Em parceria com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e Visite São Paulo, a Fundação 25 de Janeiro aprovou por aclamação as contas do exercício 2022. O encontro foi realizado na sede da entidade.

Sob a coordenação da Dra. Luciana Bucharelli, da Luchesi Advogados, com relatório apresentado por Luiz Gustavo Pereira, Sócio da Auditoria BDO, a assembleia geral foi realizada com transparência e legalidade em todos os procedimentos realizados pela entidade no período.

Orlando de Souza, presidente do Conselho Curador da gestão 2021/22, pontuou que o Conselho Curador atua como um Conselho Fiscal da entidade.

“Como Fundação, está submetida à prestação de contas com o Ministério Público e Curadoria das Fundações, a partir da auditoria realizada todos os anos, atendendo uma série de protocolos e compliance, garantindo ética e resultados plenos a todas as atividades”, apontou Orlando.

Nova formação

Na ocasião, foi eleita a nova gestão do Conselho Curador 2023/24, com Raul Sulzbacher (Shopping Iguatemi) como presidente; e Percival Maricato (Abrasel SP), Orlando de Souza (FOHB), Gervásio Tanabe (Abracorp), Ricardo Roman Jr (ABIH SP) e Juliana Assumpção (Abav SP) como vice-presidentes.

“O compromisso com todos os membros dos conselhos, colaboradores, com as empresas e entidades associadas, e com os resultados focados nos objetivos estatutários da Fundação, garante a sustentabilidade financeira das atividades, impacto no setor de turismo, eventos e viagens e possibilidade para criar ações inovadores e novas oportunidades”, detalhou Raul Sulzbacher, recém-empossado como presidente.

A formação completa pode ser conferida clicando aqui.

Fórmula E

Em seguida, foi realizado encontro com o trade paulistano, coordenado pela São Paulo Turismo (SPTuris), para integração com o evento Formula E, que acontece no dia 25 de março na capital, que promete movimentar R$300 milhões e gerar 3 mil empregos formais.

“Temos um contrato de cinco anos, com possibilidade de renovação para mais cinco, de um evento de grande conexão com o setor hoteleiro, que, além da prova, carrega também a pauta da mobilidade elétrica”, comentou Gustavo Pires, presidente da SPTuris.


Leia também: Fórmula E em SP: prefeito vistoria obras para a corrida internacional