Acenando para viajantes curiosos e aventureiros, a Regent Seven Seas Cruises revelou seu mais longo cruzeiro mundial até o momento, navegando em 10 de janeiro de 2026, a bordo do Seven Seas Mariner.

A Volta ao Mundo de 2026 da Regent– The Sense of Adventure – é uma viagem de ida e volta com embarque em Miami, Flórida, onde os hóspedes cruzarão três oceanos durante 154 noites, descobrindo destinos incríveis nas Américas, Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, Ásia, África e Europa. Navegando 39.722 milhas náuticas, os hóspedes explorarão 77 portos de escala em 41 países em seis continentes. O cruzeiro visita três novos portos de escala para a Regent – a Ilha Lifou e Maré das Ilhas Loyalty no arquipélago da Nova Caledônia, e o selvagem Waingapu (Sumba), na Indonésia.

“Os viajantes de luxo querem viajar para mais longe e por períodos mais longos, e é por isso que estamos entusiasmados em anunciar a nossa mais nova Volta ao Mundo de 2026”, disse Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises.

“O senso de aventura atrai aqueles que desejam exatamente isso – mais de 154 noites de experiências inesquecíveis, onde os hóspedes viajarão para os confins do globo. Nossos hóspedes da Volta ao Mundo desfrutarão de um serviço personalizado inigualável, hospitalidade impecável, o conforto suntuoso de nossas suítes, todas as acomodações com varanda e uma extensa lista de inclusões que oferecem todo o luxo”, concluiu.

A Regent organizou experiências inesquecíveis em terra com 431 passeios terrestres inclusos e 16 pernoites em portos para exploração prolongada em locais fascinantes, incluindo Bora Bora, na Polinésia Francesa; Darwin, Austrália; e Walvis Bay, Namíbia. Além disso, três programas em terra – A Taste of History at Battleship Missouri em Honolulu, Havaí; Across the Archipelago Dinner at Garuda Wisnu Kencana em Bali, Indonésia; e Passport to Portuguese Flavor at Convento do Beato em Lisboa – oferecem uma exploração cultural ainda mais profunda.

O itinerário também oferece acesso a 47 locais do Patrimônio Mundial da UNESCO, incluindo a Reserva Natural do Mosteiro de Vallée de Mai de Praslin, Seychelles; Ilha Robben da Cidade do Cabo, África do Sul; e a Grande Barreira de Corais de Cairns, Austrália.


Leia também: A Regent Seven Seas lança maior incentivo de reservas para agentes de viagens