Esta notícia vai animar os pais de pet! Agora, os clientes da Gol que optam pelos serviços Dog&Cat + Espaço e Dog&Cat na Cabine, ou ainda o Gollog Animais, ofertado pela Gollog – unidade de soluções logísticas da Gol-, podem levar seus cães para passear e brincar na Pet Play. O espaço, recém-inaugurado, está localizado no estacionamento da Gollog, ao lado do Terminal 1 do Aeroporto Internacional da Guarulhos (GRU).

O local, fruto da parceria entre a cia aérea e a Cobasi, é aberto e conta com uma área pensada para os animais de estimação e seus tutores que, muitas vezes, podem ter tido um voo estressante, ou mesmo para os cães se divertirem um pouco antes do embarque. A iniciativa tem como objetivo o cuidado com os pets.

Em parceria com a Cobasi, pioneira no conceito de megaloja com produtos para pet, casa e jardim, o local é aberto e conta com uma área pensada para os animais de estimação e seus tutores que, muitas vezes, podem ter tido um voo estressante, ou mesmo para os cães se divertirem um pouco antes do embarque. A iniciativa tem como objetivo o cuidado com os pets, uma das prioridades da Companhia.

Com uma área de 91 m2, o espaço possui um cercado de proteção, além de brinquedos e grama, com total segurança para deixar o cão à vontade. A área conta com algumas regras, que devem ser levadas em consideração.

“Os mais altos cuidados com os animais de estimação de nossos clientes sempre foram uma prioridade para a companhia. Isso se reflete nesta nova ação. Essa é mais uma iniciativa pioneira que trazemos aos nossos passageiros e reafirma todo o zelo que sempre tivemos com os pets”, diz Rafael Martau, diretor-executivo da Gollog.

Brindes

Até esta sexta-feira (17), haverá distribuição de brindes – refil de saquinhos para recolher as necessidades do cão ou uma bolinha para brincar – para os clientes que compartilharem na hora fotos nas redes sociais e marcarem o @gollogbr nas publicações.

Funcionamento e acesso ao espaço

O Pet Play vai funcionar 24 horas, 7 dias por semana, em um local seguro – e, apesar de a área ser aberta, em caso de chuva ou alguma mudança climática, há um espaço coberto e uma loja da Gollog nas imediações, onde o cliente e seu animal de estimação podem se manter protegidos.

Apenas cães podem utilizar o espaço e há distinção dos acessos entre os serviços adquiridos: clientes Gollog podem utilizar o espaço no embarque e no desembarque do cão em GRU. Já os cliente que optarem pelo serviço Gol Dog&Cat + Espaço e Dog&Cat na Cabine podem fazer uso no embarque e no desembarque do cão via aeroporto, assim como passar um tempo por lá.


Leia também: Gol aumenta malha aérea de Santa Maria e Uruguaiana para São Paulo