O Hot Beach Parques & Resorts dá sequência ao investimento que tem feito nas plataformas de distribuição e conexão com o público consumidor. A mais recente inovação do empreendimento, em parceria com a Raccoon, teve início nesta quarta-feira (15), com o lançamento de uma versão inteiramente renovada do site.

O projeto é mais uma entrega integrada à estratégia digital implantada pelo departamento de marketing da rede, visando ampliar a participação do e-commerce no share de vendas do grupo, neste caso por meio do site. De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido, a meta é dobrar essa fatia até o final de 2023 e transformar a plataforma em case de sucesso no mercado.

“O novo site vem ao encontro da nossa estratégia tecnology first e inovation first, para sempre aprimorar a jornada do cliente em nossos parques e Resorts”, ressalta Diego Ferrato, diretor-superintendente do Grupo Ferrasa – proprietário do Hot Beach Parques & Resorts.

Além do layout e recursos, o site inova também no conteúdo, com informações sobre Olímpia, onde o complexo está localizado, descritivo e diferenciais dos quatro resorts – Thermas Park, Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suítes, e opções de entretenimento da Vila Guarani e do Hot Beach Olímpia, o parque aquático do complexo.


Leia também: Hot Beach antecipa promoções da Semana do Consumidor