BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

Em parceria com a Raccoon, Hot Beach relança site

O Hot Beach Parques & Resorts dá sequência ao investimento que tem feito nas plataformas de distribuição e conexão com o público consumidor. A mais recente inovação do empreendimento, em parceria com a Raccoon, teve início nesta quarta-feira (15), com o lançamento de uma versão inteiramente renovada do site.

O projeto é mais uma entrega integrada à estratégia digital implantada pelo departamento de marketing da rede, visando ampliar a participação do e-commerce no share de vendas do grupo, neste caso por meio do site. De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido, a meta é dobrar essa fatia até o final de 2023 e transformar a plataforma em case de sucesso no mercado.

“O novo site vem ao encontro da nossa estratégia tecnology first e inovation first, para sempre aprimorar a jornada do cliente em nossos parques e Resorts”, ressalta Diego Ferrato, diretor-superintendente do Grupo Ferrasa – proprietário do Hot Beach Parques & Resorts.

Além do layout e recursos, o site inova também no conteúdo, com informações sobre Olímpia, onde o complexo está localizado, descritivo e diferenciais dos quatro resorts – Thermas Park, Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suítes, e opções de entretenimento da Vila Guarani e do Hot Beach Olímpia, o parque aquático do complexo.


Leia também: Hot Beach antecipa promoções da Semana do Consumidor

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS