A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), Associação Internacional Sem Fins Lucrativos, anuncia o seu calendário de cursos e eventos para 2023. A agenda apresenta 14 ações, com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo.

A HSMAI realiza ações, estudos e insights em mais de 35 países, e é reconhecida mundialmente pela forte presença junto aos setores de Hotelaria e Turismo. São profissionais e executivos que, voluntariamente, se unem para compartilhar conhecimento, aprofundar temas de interesse, promover networking e fomentar novos negócios no mercado.

Para Gabriela Otto, presidente da associação no Brasil, nos próximos meses o profissional hoteleiro terá à disposição um amplo cronograma de atividades exclusivas. “O ano de 2023 é bastante aguardado por toda a indústria do Turismo, que está ainda mais otimista com as possibilidades de negócios. Estaremos ao lado de todos que compõem o setor, como sempre estivemos, apresentando estratégias para o impulsionamento de resultados, com base nos nossos pilares de atuação: marketing digital, revenue management, distribuição e vendas”.

Pilar Osório, board member HSMAI e business development manager da OTA Insight Latam, destaca que em 2022, o setor se mostrou motivado com resultado animadores e um crescimento estável. “Este ano a associação prevê novos desafios e planeja acompanhar as mudanças e apresentá-las para o mercado”.

O calendário de atividades apresenta os primeiros cursos e eventos a partir do mês de abril. São eles:

Eventos

  • Innovation Lab: 27 de abril
  • Sales Acceleration Meeting: 25 de maio
  • ROC (Revenue Optimization Conference): 10 de agosto
  • TMMs (Travel & Mice Managers) Summit: 24 de agosto
  • Encontros exclusivos para convidados
  • Roundtable Revenue Managers: 20 de abril
  • Roundtable Corporate: 29 de junho
  • Roundtable Revenue Managers: 11 de agosto
  • Roundtable Revenue Managers: 10 de novembro
  • Roundtable Corporate: 30 de novembro

Cursos de Revenue Management & Distribuição – RMExperienced (Nível 1)

  • Turma 1 (Presencial SP): 10 a 12 de abril (21 horas)
  • Turma 2 (Presencial SP): 25 a 27 de setembro (21 horas)
  • RMExpert – Avançado
  • Turma 1 (Presencial): 4 e 5 de dezembro (11 horas)
  • Negociando com Travel Managers (EAD): lançamento em breve

Leia também: HSMAI Brasil anuncia parceria com mantenedores Bebook e HotelBeds