BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Azul e Azul Viagens firmam parceria com Imagineland

A Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens anunciaram, nesta terça-feira (28),a participação exclusiva em um dos maiores eventos geeks do Nordeste: o Imagineland. As duas empresas serão, respectivamente, a transportadora e a operadora oficial do evento, que ocorre entre os dias 28 e 30 de julho, no centro de convenções de João Pessoa.

Voltado a fãs de séries e filmes, de desenhos animados – inclusive os japoneses -, histórias em quadrinhos, action figure, lifestyle, cosplay, K-Pop, videogame e tecnologia, o Imagineland promete 50 horas de programação, distribuídas nos mais de 45 mil m² do Centro de Convenções de João Pessoa.

Com expectativa de receber de 15 a 20 mil pessoas por dia, sendo cinco mil visitantes de outras cidades e estados, o evento terá uma credencial colecionável, oficial e temática da franquia ‘Star Wars’, da Disney. Quem for ao Imagineland poderá participar de workshops e painéis com convidados nacionais e internacionais, como David Ramsey, de Arrow, e Julie Caitling Brown, de Star Trek. Na semana passada, o evento anunciou a participação do cartunista Maurício de Sousa, criador de Turma da Mônica.

Pela parceria, a agência passa a oferecer pacotes completos e exclusivos para o Imagineland, que incluem passagem aérea de ida e volta, hospedagem e ingressos de acesso ao evento. Os pacotes serão comercializados com descontos especiais para os clientes e expositores.

“Estamos muito contentes em apoiar um evento desta magnitude como é o Imagineland, que tem a missão de levar novas experiências ao público do Nordeste. Esta parceria vai ao encontro da missão da Azul, que é o de conectar cada vez mais os nossos clientes, e da Azul Viagens, que é de ter produtos exclusivos em nosso portfólio, aliados a experiências únicas e inesquecíveis”, destaca Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

João Paulo, organizador do Imagineland, já tem experiência na promoção de eventos, mas contou que organizar uma primeira edição é sempre um desafio. “Ter empresas como a Azul e a Azul Viagens próximas ao evento só traz a credibilidade que precisamos construir pra fazer o evento crescer. E mais que a transportadora oficial, a Azul e a Azul Viagens estão mostrando que são grandes parceiros”, destacou.


Leia também: Azul Viagens inaugura segunda loja em São Paulo

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS