A Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens anunciaram, nesta terça-feira (28),a participação exclusiva em um dos maiores eventos geeks do Nordeste: o Imagineland. As duas empresas serão, respectivamente, a transportadora e a operadora oficial do evento, que ocorre entre os dias 28 e 30 de julho, no centro de convenções de João Pessoa.

Voltado a fãs de séries e filmes, de desenhos animados – inclusive os japoneses -, histórias em quadrinhos, action figure, lifestyle, cosplay, K-Pop, videogame e tecnologia, o Imagineland promete 50 horas de programação, distribuídas nos mais de 45 mil m² do Centro de Convenções de João Pessoa.

Com expectativa de receber de 15 a 20 mil pessoas por dia, sendo cinco mil visitantes de outras cidades e estados, o evento terá uma credencial colecionável, oficial e temática da franquia ‘Star Wars’, da Disney. Quem for ao Imagineland poderá participar de workshops e painéis com convidados nacionais e internacionais, como David Ramsey, de Arrow, e Julie Caitling Brown, de Star Trek. Na semana passada, o evento anunciou a participação do cartunista Maurício de Sousa, criador de Turma da Mônica.

Pela parceria, a agência passa a oferecer pacotes completos e exclusivos para o Imagineland, que incluem passagem aérea de ida e volta, hospedagem e ingressos de acesso ao evento. Os pacotes serão comercializados com descontos especiais para os clientes e expositores.

“Estamos muito contentes em apoiar um evento desta magnitude como é o Imagineland, que tem a missão de levar novas experiências ao público do Nordeste. Esta parceria vai ao encontro da missão da Azul, que é o de conectar cada vez mais os nossos clientes, e da Azul Viagens, que é de ter produtos exclusivos em nosso portfólio, aliados a experiências únicas e inesquecíveis”, destaca Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

João Paulo, organizador do Imagineland, já tem experiência na promoção de eventos, mas contou que organizar uma primeira edição é sempre um desafio. “Ter empresas como a Azul e a Azul Viagens próximas ao evento só traz a credibilidade que precisamos construir pra fazer o evento crescer. E mais que a transportadora oficial, a Azul e a Azul Viagens estão mostrando que são grandes parceiros”, destacou.


Leia também: Azul Viagens inaugura segunda loja em São Paulo