A GTA, que conseguiu alcançar os níveis pré-pandemia em abril de 2022 com vendas nacionais, anunciou a cobertura em dobro durante a 45º Abav Travel. Durante 60 dias (1 de abril a 31 de maio), quem comprar um dos três produtos – bronze para América Latina, bronze para Ásia, África e Oceania e Euro Assist para Europa – vai ganhar o dobro de cobertura, ou seja, a pessoa vai pagar o produto e na hora de emitir vai ganhar o dobro de cobertura, mais proteção.

Para Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA, será um incremento de pelo menos 20% nas vendas. Além disso, a seguradora irá levar cerca de 200 agentes de Campo Grande, Maringá, Londrina, Belo Horizonte e São Paulo para um treinamento de quatro dias em Olímpia. “Se eu treinar bem o agente de viagem, eu consigo fazer com que ele se torne expert e facilita a comercialização”, comenta o executivo.

Uma das expectativas para este ano é atingir o volume de vendas internacionais de 2019 – que por enquanto gira em torno de 70%. “Fechamos o ano de 2022 com mais ou menos 5.500 agências comprando o produto. Foi um ano excelente e para este ano, até dezembro, queremos ultrapassar o volume de vendas internacionais que tivemos em 2019”, finaliza Gelson.

O Brasilturis Jornal contou com parceria da Affinity Seguros