A Tap acaba de fortalecer sua equipe comercial, com a contratação de três novos executivos de Vendas, que assume nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, para completar a equipe da gerente de Vendas, Renata Di Bernardo.

Carlos Antunes, diretor Regional do Brasil e América do Sul, afirma: “estas contratações vêm acrescentar competências e assegurar cobertura nos nossos mercados mais importantes. Vale ressaltar que para além da equipe de executivos Comerciais deslocados nos territórios de todo o país, oferecemos um Help Desk dedicado para as agências de viagens, acessível pelas grandes contas, por e-mail e por mensagens instantâneas”.

Rosana Caporal, irá liderar o crescimento de vendas, share de mercado e perceção de valor da companhia aérea no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Já Henrique Brasil da Silva, vem para integrar a equipe de KAM’s de Camila Souza e Marcel Mazonetto em São Paulo. Enquanto, Andressa Amaral, assume o cargo no Nordeste, e será responsável pelos estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba e Alagoas, também como KAM.


Leia também: BRASIL E PORTUGAL: TAP CHEGA A 80 VOOS SEMANAIS