A Accor é apoiadora oficial do The Town 2023 e apresenta ibis como o hotel oficial do festival, que aconterá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódrome de Interlagos, em São Paulo. Ibis tem como essência o fato de ser acessível (“We Are Open”). Para reforçar o posicionamento da marca, ibis se associa ao The Town, o mais novo festival que gira em torno da música, cultura e arte.

Durante o festival, que tem expectativa de receber cerca de 500 mil pessoas, acontecerão diversas ativações e o ibis terá um espaço exclusivo de 100 metros quadrados no gramado, com diversas experiências voltadas ao público geral do evento e a associados do programa de fidelidade ALL.

“A participação neste festival inédito, com impacto nacional e internacional, aproxima a Accor do público mais jovem e também garante conexão, engajamento e identificação com a marca ibis. A associação ao The Town 2023 é sem dúvidas uma oportunidade para amplificar nossa mensagem a uma grande audiência, elevando a imagem da marca, que já é a rede de hotéis mais conhecida do Brasil”, explica Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce da Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands.

Renata Guaraná, diretora de Parcerias do The Town, comenta: “Assim como acontece há décadas no Rock in Rio, irmão mais velho do The Town, as marcas parceiras farão parte da experiência que o público vai viver na Cidade da Música e estamos muito felizes em termos Accor e ibis nos ajudando a colocar de pé essa primeira edição histórica”.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: ACCOR PROMOVE EVENTO PARA 120 PROFISSIONAIS DO TRADE