Nesta segunda-feira (3), a Accor realizou um jantar de aproximação entre 120 parceiros do trade turístico. O objetivo do encontro foi de reaproximação e fortalecimento das relações entre os parceiros da hoteleira, como TMCs, empresas corporativas, grandes associações do turismo, operadoras e hotiers.

Os grandes parceiros de todos os segmentos marcaram presença no coquetel do Bar Secreto pós primeiro dia de WTM Latin America. André Sena, CCO – Chief Commercial Officer Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands, reitera uma reorganização muito forte da marca e redistribuição de nichos. Gabriella Spinola, Head de Vendas Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands, também participou do evento.

“O nosso programa de fidelidade para organizadores de eventos ‘Meeting Planner’ foi lançado em setembro do ano passado e está sendo muito bem visto no mercado pois facilita a vida dos nossos colaboradores”, destacou Sena.

De acordo com o executivo, a expectativa para esse ano é alta e a marca está muito mais forte que em 2022. O setor corporativo voltou com tudo nesse trimestre e já está chegando aos números de 2019 e, dependendo do segmento e destino, alguns já ultrapassaram esse período.