BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Accor é apoiadora oficial do The Town 2023

A Accor é apoiadora oficial do The Town 2023 e apresenta ibis como o hotel oficial do festival, que aconterá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódrome de Interlagos, em São Paulo. Ibis tem como essência o fato de ser acessível (“We Are Open”). Para reforçar o posicionamento da marca, ibis se associa ao The Town, o mais novo festival que gira em torno da música, cultura e arte.

Durante o festival, que tem expectativa de receber cerca de 500 mil pessoas, acontecerão diversas ativações e o ibis terá um espaço exclusivo de 100 metros quadrados no gramado, com diversas experiências voltadas ao público geral do evento e a associados do programa de fidelidade ALL.

“A participação neste festival inédito, com impacto nacional e internacional, aproxima a Accor do público mais jovem e também garante conexão, engajamento e identificação com a marca ibis. A associação ao The Town 2023 é sem dúvidas uma oportunidade para amplificar nossa mensagem a uma grande audiência, elevando a imagem da marca, que já é a rede de hotéis mais conhecida do Brasil”, explica Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce da Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands.

Renata Guaraná, diretora de Parcerias do The Town, comenta: “Assim como acontece há décadas no Rock in Rio, irmão mais velho do The Town, as marcas parceiras farão parte da experiência que o público vai viver na Cidade da Música e estamos muito felizes em termos Accor e ibis nos ajudando a colocar de pé essa primeira edição histórica”.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: ACCOR PROMOVE EVENTO PARA 120 PROFISSIONAIS DO TRADE

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS