A Taag Linhas Aéreas de Angola acaba de lançar um Podcast chamado “Sabias Que”, no português de Angola, apostando nos canais digitais para reforçar a comunicação com os passageiros e o público em geral. O objetivo é elevar o conhecimento da opinião pública sobre temas relacionados com a aviação civil e compartilhar informações úteis sobre a companhia.

O podcast “Sabias Que” é lançado quinzenalmente e está disponível no canal do Youtube da Taag e nas principais plataformas de áudio como Spotify, Apple Podcasts e Deezer.

O podcast “Sabias Que” é apresentado por Dicla Burity (apresentadora e atriz) e Rui Silva (empresário), duas figuras públicas reconhecidas em Angola. Cada programa traz convidados especiais, que dividem a sua experiência de voo com a Taag, e um colaborador da companhia como comentarista. O programa aborda temas pertinentes de maneira informal, com linguagem simples e momentos de humor, com o objetivo de cativar uma audiência diversificada e garantir que a mensagem seja compreendida por todos os públicos.

A Taag espera que o podcast seja um veículo de informação ágil e interessante para o grande público, contribua com conhecimento sobre a indústria da aviação, fonte de notícias e curiosidades sobre a companhia, bem como, informação útil relacionada a jornada de viagem dos passageiros e clientes.

Foto: Divulgação / Taag


Leia também: AGAXTUR CONSOLIDA BASE DE ATENDIMENTO EXCLUSIVO NO RIO