Avianca anuncia Dana Alviene como nova vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente da companhia. Dana assume o cargo com mais de 20 anos de experiência no setor de transporte aéreo, tendo trabalhado em empresas como JetBlue Airways e Southwest Airlines. Na Avianca, ela supervisionará a liderença dos processos de prestação de serviços, tanto a bordo quanto em terra.

“Estou muito animada por me unir à equipe e gerar ainda mais valor na experiência do cliente. A Avianca apresentou recentemente indicadores sem precedentes em termos de pontualidade e serviço, portanto, o desafio será, sem dúvida, continuar a mantê-los, e focar na prestação de um serviço ágil, empático e consistente para aqueles que nos escolhem para suas viagens”, disse Dana Alviene.

Dessa forma, a chegada da Dana Alviene representa um reforço na gestão dos processos de relacionamento com o cliente da empresa, impulsionando a manutenção e o fortalecimento dos resultados positivos dos indicadores operacionais e de serviços, como pontualidade, cumprimento de horários, manuseio de bagagens, entre outros.


Leia também: AVIANCA PARTICIPA DE EVENTO DA CÂMARA DE COMÉRCIO E TURISMO LGBT DO BRASIL