A CVC Corp está com 315 vagas de emprego abertas em todas as regiões do País. As oportunidades são para trabalhar tanto na matriz (neste link) da companhia em Santo André (SP) quanto na rede de lojas da CVC (que podem ser contatadas diretamente). As oportunidades estão disponíveis para diversos segmentos e funções.

Para trabalhar na matriz, as vagas estão disponíveis nas áreas de Vendas, Produtos, Jurídico, Marketing e Tecnologia. Para as lojas, as oportunidades são para cargo de vendedor, supervisor e gerente. 

Grande parte das vagas é para a região Sudeste do País, onde estão disponíveis 140 vagas. Já no Nordeste, há 65 oportunidades, quase o mesmo número no Sul, com 64. Centro-Oeste e Norte contam com 30 e 16 vagas, consecutivamente. 

“Estamos vivendo uma retomada no setor com os mesmos níveis da pré-pandemia. O brasileiro voltou a viajar a lazer e a negócios. Formamos os melhores talentos do turismo, com propósito e inspiração, e a melhor empresa para aqueles que desejam construir carreira no setor”, explica Paula Domingues, diretora executiva de Gente e Sustentabilidade da CVC Corp.

Retomada do Turismo

Passados três anos desde o início da pandemia, o setor de Turismo já consegue notar recuperação avançada e, consequentemente, mais empregos. De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), a movimentação do turismo doméstico recuperou 79,6% dos embarques frente ao cenário de 2019. Em comparação com 2021, a alta é de 10,9%.  

Números do último relatório de impacto econômico do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) indicam que a indústria turística vai gerar mais de 1,8 milhão de novos empregos nos próximos anos. “Vemos um momento positivo de recuperação em diversas frentes de negócios, de clima organizacional e de engajamento dos colaboradores, franqueados e agentes parceiros”, afirma a diretora.

Diferenciais da CVC Corp

A CVC Corp vem acompanhando as transformações do mercado de trabalho dos últimso anos. Por isso, realiza dois ciclos anuais de avaliação entre todos os colaboradores. Somente no mês de abril, 11% da empresa (250 colaboradores) recebeu algum mérito ou promoção.

Além disso, a empresa incentiva o desenvolvimento dos colaboradores por meio de programas educacionais promovidos pela unidade corporativa da companhia. A CVC também possui Programa de Desenvolvimento de Liderança, com foco em desenvolver a atuação dos líderes. 

Foto: Divulgação/Pixabay