BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Blue Papaya e Aspen Snowmass promovem roadshow pelo Paí­s

Foto: Divulgação

A Blue Papaya, em parceria com a Aspen Snowmass, promoveu roadshow entre os dias 5 e 7 de maio em diferentes destinos para apresentar os destinos de neve. A oportunidade, além de apresentar os produtos disponíveis, também foi oportuno para fortalecer o relacionamento com agências parceiras.

A ação foi iniciada em Goiânia (GO), no dia 5, e seguiu para Belo Horizonte (BH), no dia 6, e para Porto Alegre (RS), no dia 7. A capacitação contou com a presença de Jennifer Gil, diretora de Marketing e Vendas da Aspen Snowmass; Amanda Zeni, gerente de Ski da Blue Papaya; e Angélica de Giorge, gerente de Vendas também da Blue Papaya. Juntas, as profissionais compartilharam experiências, conhecimentos e oportunidades para a próxima temporada de esqui com as agências de viagens presentes

“É uma enorme honra poder proporcionar um evento deste porte para nossos parceiros, que estarão cada vez mais capacitados para oferecerem aos clientes momentos inesquecíveis em um destino que oferece não apenas o melhor esqui do
mundo, mas também uma atmosfera singular, gastronomia excepcional e uma variedade de atividades para todas as idades”, pontua Danila Mansur, proprietária da Blue Papaya.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS