Após embarcar mais de 500 mil passageiros na temporada brasileira 2022/2023, a MSC tem planos para superar esses números. E, para estimular ainda mais as vendas, a empresa está oferecendo, até setembro de 2023, 5% extra de comissionamento para os agentes de viagens que venderem grupos ou 2% para individuais.

“A demanda está aquecida e, entendendo este momento, estamos oferecendo essas condições especiais para o trade para conseguirmos antecipar as vendas e nos dar mais tranquilidade para crescermos no futuro. Essa é mais uma amostra de nossa confiança e compromisso com o trade”, diz Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros em entrevista a bordo do MSC Meraviglia.

A MSC também expandiu sua equipe comercial. Com a pandemia, a empresa repensou a forma como realizava os atendimentos. “Entendemos que é fundamental os relacionamentos pessoais e nosso time voltou a visitar agências”, explica Palacios.

Para dar suporte ao crescimento da oferta, o time comercial da MSC conta com 18 profissionais, que ganhará um novo gerente comercial, que será anunciado na segunda-feira, 22. “Estamos ampliando nossa abrangência no território brasileiro. Afinal, o Brasil sendo um país continental e a MSC a líder de mercado, precisamos marcar presença em todos os estados. Pela primeira vez temos uma executiva no Distrito Federal e em MInas Gerais, um destino muito importante para nós”, diz o executivo.

Palacios sublinhou o sucesso do road show realizado neste ano, que visitou 35 cidades e atingiu mais de 3 mil agentes de viagens. “Mantemos nosso compromisso de estarmos próximos ao trade, levando produtos e dando suporte.”

Continuando a estratégia de aproximação com os agentes, Palacios afirma que, no próximo ano, a MSC irá promover sua 4ª Convenção de Vendas, cujo destino e data ainda serão anunciadas. “A convenção é um momento único para apresentar nossos produtos e para os agentes vivenciá-los, além de estreitarmos relacionamentos”, finaliza o executivo.