O Renaissance São Paulo Hotel comemorou, na última quinta-feira (18), a 9ª edição do Global Day of Discovery, evento celebrado simultaneamente em mais de 170 hotéis da rede em todo o mundo. O evento tem como objetivo oferecer descobertas inesperadas aos convidados, que vão além das viagens tradicionais. Neste ano, a propriedade propôs uma imersão no universo da arte.

A unidade de São Paulo foi palco de uma batalha de arte entre os artistas Aline Fraga, Paulo Chavonga, Monnic Moraes Monteiro e Guilherme de Oliveira, que pintaram telas ao som da DJ Mariana Mats. Agora, as obras resultantes da disputa ficarão expostas no lobby do hotel, até o dia 18 de julho, permitindo que os visitantes possam apreciar.

Para completar a experiência, Rachel Louise, bartender da casa, se juntou ao bartender convidado Gustavo Rômulo, do bar Caju, do JW Marriott Hotel São Paulo, para criar uma carta especial de drinques inspirados no modernismo e abstracionismo brasileiros. Os quatro drinques que levam nomes de artistas renomados (Ohtake, Mabe, Volpi e Malfatti) também estarão disponíveis até o dia 18 de julho no Living Lounge Bar & Sushi, localizado no lobby do hotel.


Leia também: HSMAI BRASIL ABRE INSCRIÇÕES PARA O SALES ACCELERATION MEETING