Nos dias 20 e 22 de junho, Aruba participará da segunda edição do evento Descubra Caribe, promovido pela Operadora Diversa Turismo. Nesta terça-feira (20), o encontro será realizado em São Paulo e na quinta-feira (22) em Belo Horizonte. Durante os dois dias, a agenda da Vitrine Global, empresa que representa comercialmente o destino, participa de várias atividades como rodadas de negócios, apresentações e encontros com os profissionais. Na capital mineira, o time também tem agenda de visitas às operadoras engajadas com a região do Caribe, como 123Milhas, Slow Travelers, Fred Tour e Mont Travel, para estreitar relacionamento e entender as demandas do mercado.

“Capacitação é um pilar sólido na nossa estratégia de trabalho junto ao trade, além disso, valorizamos parcerias sólidas e de longo prazo. Por isso, eventos como esse que nos permitem visitar diferentes mercados são tão importantes para a Vitrine Global. Nossa meta é levar 12 mil brasileiros à Aruba até o fim do ano, uma meta 23% maior se comparada à de 2021. Ou seja, temos bastante trabalho para fazer junto aos agentes de viagem e clientes”, declara Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global.

Até o final de 2023, a Aruba Travel Authority (ATA), em parceria com a Vitrine Global conta com uma agenda robusta de road shows e sales blitz pelo País. Desde janeiro, já foram realizados mais de 150 encontros, 17 feiras e eventos em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus. Para atingir a meta de 12 mil brasileiros em Aruba em 2023, a expectativa do destino é visitar outros quatro mercados: Foz do Iguaçu, Gramado, Curitiba e Porto Alegre, para capacitar mais de 700 agentes de viagens.

Além de capacitações e imersões presenciais, a Vitrine Global também oferece treinamentos online voltados para o mercado. Para participar, basta se cadastrar na plataforma ACE ou entrar em contato diretamente com a Vitrine Global por meio do e-mail manager@vitrineglobal.com.


Leia também: Preserve Pipa promove 2º etapa de roadshows