O evento itinerante “Porto de Galinhas na Estrada”, que percorreu sete cidades do Brasil e América Latina, chegará agora a Goiânia, Brasília e Belo Horizonte. O roadshow terá início na terça-feira (20), no K Hotel em Goiânia, com o apoio da Azul Viagens. Em seguida, seguirá para Brasília na quarta-feira (21) e Belo Horizonte na quinta-feira (22).

O “Roadshow Porto de Galinhas na Estrada” consiste em uma capacitação para agentes de viagens, apresentação em formato de um teatro musical divertido, com brincadeiras, destacando-se as maravilhas de Pernambuco e Porto de Galinhas. O espetáculo é realizado pela Cia Mambembe de Palhaçaria e Turismo e conta com a participação da bailarina Josy Caxiado, além de uma rodada de negócios com profissionais do balneário.

“Até agora, já capacitamos cerca de 700 agentes de viagens nas sete cidades por onde compartilhar, e recebemos um feedback excelente dos profissionais. Em agosto, voltaremos com o projeto em cidades da Argentina, Uruguai e Paraguai”, destaca Otaviano Maroja, presidente do Porto de Galinhas CVB.

No mês de agosto, os encontros estão programados para Montevidéu (07/08), Buenos Aires (08/08), Córdoba (09/08) e Assunção (10/08).

O “Roadshow Porto de Galinhas na Estrada” conta com a parceria de diversos resorts e hotéis, como Nannai Resort & Spa, Armação Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Kembali Hotel, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Suítes Resort, Hotel Solar Porto de Galinhas, Marupiara e The Westin Porto de Galinhas All-Inclusive. O evento conta com o apoio da Prefeitura do Ipojuca e do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur e do Sebrae/PE. As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.portodegalinhasnaestrada.com.br.


Leia também: ROADSHOW ENCONTRO COM PORTO DE GALINHAS RETORNA EM AGOSTO