A rede Samba Hotéis anuncia Vagner Sardinha como novo diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Expansão. Sardinha conta com 31 anos de experiência em Vendas, sendo 22 deles dedicados ao segmento de hotelaria e turismo. O executivo comenta o motivo de aceitar o desafio da rede hoteleira e sua perspectiva para a função e reforça a sinergia entre ele e a rede, contribuindo para o alinhamenot de propósitos.

“A estruturação da empresa e o planejamento estratégico para os próximos anos me chamou muita atenção e me atraiu de imediato. Além de ter uma grande admiração pelo Guilherme Castro, que é um cara fora da curva. Meu trabalho será direcionado juntamente com todo o time para consolidar a Samba Hotéis ainda mais no mercado, visando um crescimento exponencial com entregas de resultados consistentes aos nossos investidores.”

Com planos audaciosos, mas factíveis, Vagner afirma que o trabalho será direcionado e tracionado com força total para que a marca de 30 hotéis seja atingida até 2025. Animado e com grandes negociações em andamento, essa parceria confia que seguirá ainda com mais força na caminhada rumo a esse objetivo.

Segundo Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis, a aposta em Sardinha é fundamental para os planos de expansão da rede. “A Samba Hotéis está estruturada para voos mais altos, tanto estrutura física, processos, maturidade do time atrelado a um robusto portfólio da rede nos gabarita para o momento promissor de um oceano azul pela frente”, explica Castro.

O CEO da rede também tece elogios ao Sardinha. “Arrojado, inteligente e alinhado com a agilidade e foco em resultados da empresa. Tenho certeza de que sambaremos em partido alto juntos”.


Leia também: EDVARD PANCRÁCIO RETORNA PARA HOTELARIA BRASIL