Nesta quarta-feira (28), a Abav-SP | Aviesp e o Grupo Ancoradouro | Mondiale realizaram o “Papo com Agente by Ancoradouro”, em parceria com a edição especial do “Agente Com A Gente”, da operadora. O encontro, que aconteceu na sede da empresa, em Campinas, contou com a participação de 90 agentes de viagens.

Juarez Cintra Neto, presidente da organização, iniciou o evento dando as boas-vindas aos presentes e comentando sobre o quanto a história da associação se conecta com à de seu pai. “Ele foi um dos 25 fundadores da Aviesp, em 1982, e presidiu a Abav-SP em 2003, o que nos leva a conhecer muito bem e confiar no papel que desempenha junto ao mercado de Turismo”, conta.

“Estamos muito felizes em termos retomado os nossos eventos presenciais, em um formato que permite que os agentes visitem os seus parceiros de negócios. Percebemos que muitas vezes eles não conhecem in loco os seus fornecedores. Já podemos dizer, com a realização desta terceira edição do Papo com Agente, que este modelo é um sucesso e foi bem aceito pelo mercado. Inclusive, temos uma lista de espera para este ano”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

Após a abertura do encontro, os agentes participaram de capacitações realizadas pela R11, Delta, Latam, Gol, KLM, Air Canadá, American Airlines, Tap, Lufthansa, Swiss, Mondiale, Online, Azul, Emirates e United.


Leia também: ABAV-SP/AVIESP REALIZA PRIMEIRO COMITÊ DE TECNOLOGIA