A Costa Cruzeiros lança o Costa Voyages, uma nova proposta de cruzeiro que oferece itinerários estendidos, combinando viagens a destinos deslumbrantes com uma experiência gastronômica e de entretenimento inigualável a bordo.

A partir de setembro de 2023, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar de uma viagem única, com duração de 10 a 14 dias, explorando os destinos mais exclusivos com o máximo conforto. Os roteiros oferecem experiências para descobrir as fascinantes Ilhas Canárias, as diversas facetas da Turquia, desde o Oriente até o Ocidente, os enigmáticos sítios das pirâmides no Egito, a natureza deslumbrante dos Açores, a terra sagrada de Israel, Marrocos e as diversas culturas do Norte da Europa, que se estendem desde a Normandia até os vibrantes destinos da Espanha.

Enquanto navegam por esses destinos, os hóspedes poderão desfrutar de experiências gastronômicas excepcionais. Serão oferecidas 14 novas sobremesas, desenvolvidas em colaboração com o renomado mestre confeiteiro Iginio Massari, combinando ingredientes de alta qualidade e novas técnicas da indústria de confeitaria.

Nos principais restaurantes de cada cruzeiro, os hóspedes terão a oportunidade de escolher, em três jantares distintos, um novo e exclusivo menu incluído na tarifa, criado por três chefs mundialmente reconhecidos, representando a excelência gastronômica a bordo dos navios da Costa: Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León.

O Costa Voyages também oferecerá a chance de brindar com o comandante durante um memorável jantar. Além disso, os hóspedes terão a experiência do Banquete Night Party, um buffet verdadeiramente artístico, acompanhado por esculturas de gelo deslumbrantes e uma apresentação ao vivo de um DJ.

Durante as férias a bordo do Costa Voyages, o entretenimento será extraordinário, com parcerias dedicadas. A icônica revista Rolling Stone, referência mundial em música, estará presente nos navios da Costa para apresentar um show musical exclusivo. Enquanto isso, a Canon, renomada marca japonesa conhecida por sua excelência em fotografia e inovação tecnológica, oferecerá sessões fotográficas exclusivas, onde os convidados aprenderão a capturar memórias inesquecíveis de suas férias.

Novidades


O Costa Voyages também contará com a parceria da Federação Italiana de Bridge, proporcionando uma imersão completa no universo dos jogos de cartas. Na companhia de jogadores experientes da federação, os hóspedes talentosos terão a chance de competir em um torneio, enquanto workshops especializados estarão disponíveis para iniciantes que desejam aprender todos os segredos do jogo.

Para os amantes do glamour, o Costa Voyages oferecerá três noites sofisticadas a bordo. A primeira é a Noite de Gala no Grand Bar, onde os hóspedes poderão dançar com os oficiais do navio. A segunda é a Fashion Night, um desfile onde os convidados serão as estrelas, competindo no tapete vermelho do Grand Bar em uma batalha de estilos, seguida por uma apresentação de DJ. A terceira é a Glamour Night, uma competição de dança que abrange tango, valsa, rumba e cha-cha-cha, permitindo que os convidados demonstrem as habilidades aprendidas com os instrutores de dança a bordo durante o dia. Trajes formais serão exigidos para essas noites especiais.

Além disso, o Costa Voyages organizará jogos inspirados nas décadas de 1960 e 1990, como “Double entrevista” para casais, “Musichiere” e “C-Music”, com quizzes e desafios musicais.

Haverá uma variedade de oficinas e laboratórios criativos para que os hóspedes desfrutem, além da oportunidade de experimentarem a emoção de uma visita guiada, descobrindo todas as áreas do navio, incluindo a cozinha, a ponte de comando, o lounge da tripulação e outros espaços.


Leia também: COSTA CRUZEIROS LANÇA PACOTE COM CERVEJA ILIMITADA