A cidade de Vassouras, localizada na região turística do Vale do Café, será o ponto de partida da edição de inverno do projeto #tônoRio. A partir deste sábado, dia 8 de julho, as vendas dos espetáculos mais aguardados do 38º Natal Luz de Gramado, cidade localizada na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, serão iniciadas por meio do site oficial www.natalluzdegramado.com.br .

A 38ª edição do Natal Luz de Gramado automatizada de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024. Durante esse período, as ruas da famosa cidade da Serra Gaúcha serão decoradas e iluminadas, criando um ambiente natalino que encantará moradores e visitantes de todo o país.

Neste ano, o Natal Luz apresenta várias novidades, como a reformulação dos espetáculos com novos diretores artísticos e o lançamento do novo espetáculo “Light Of Christmas”. Além disso, os clientes do Bradesco, patrocinador oficial do 38º Natal Luz, terão descontos de 10% na receita. Também haverá benefícios para o público que adquirir os ingressos antecipadamente, com preços diferenciados por lote de vendas, sendo mais baixos para as vendas realizadas antes da abertura do evento, em 26 de outubro de 2023.

Além dos descontos oferecidos pelo Bradesco e pela Gramadotur, os idosos com mais de 60 anos, pessoas com necessidades especiais, estudantes com carteira de estudante, doadores de sangue e jovens de baixa renda com idades entre 15 e 29 anos terão direito à meia-entrada . Os preços dos ingressos dos espetáculos do Natal Luz variam de R$ 70 a R$ 445.

Confira as visitas:

  • Nativitaten: um espetáculo grandioso que celebra o nascimento de Cristo. Com cantores, corais, bailarinas e um cenário encantador flutuando sobre as águas de um lago, o espetáculo emociona com efeitos pirotécnicos e transmite a verdadeira emoção do Natal. Apresentações ocorrem às quartas e sábados, às 21 horas, no lago do Serra Park.
  • O Grande Desfile de Natal: um evento tradicional do Natal Luz de Gramado, que promete ser um espetáculo cheio de emoções para toda a família. Com elementos emblemáticos do Natal, o desfile traz memórias, magia e desperta o espírito natalino. As apresentações ocorrem às quintas e domingos, às 21 horas, no Complexo do Expogramado.
  • A Fantástica Fábrica de Natal: um emocionante espetáculo musical que conta a história de uma criança levada por um anjo para a Fantástica Fábrica de Natal, onde ela descobre o poder de acreditar. Apresentações ocorrem às terças e sextas, às 21 horas, no Complexo do Expogramado.
  • O Reino do Natal: uma atração mágica e encantadora, com cenografia natalina, mostra cenários artísticos ao vivo e diferentes. Com soldados, guardiões, brinquedos, florestas, luzes e muita música, é um parque vibrante para diversão e emoção de toda a família. Apresentações ocorrem diariamente no Complexo do Expogramado. Consulte os horários no site oficial.
  • Light Of Christmas: um Concerto Show emocionante e novo no Natal Luz. Com muita música, magia e emoção, a Orquestra Sinfônica de Gramado convida o público para um concerto maravilhoso, apresentando as mais belas trilhas sonoras e transmitindo uma mensagem de inspiração e esperança. As apresentações ocorrem em dados específicos no Complexo do Expogramado, às 20 horas.

Lembramos que todas as datas e horários dos espetáculos podem ser conferidos no site oficial do evento nataluzdegramado.com.br. O 38º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Bradesco, com a hospedagem oficial da rede Laghetto Hotéis e a venda de ingressos pela Ingresso Oficial Gramado. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Gramado e realizado pela Gramadotur.


Leia também: GRAMADOTUR ANTECIPA VENDAS PARA NATAL LUZ