Na terça-feira passada (4), a Interep organizou um jantar exclusivo no restaurante Ciao Ciao Cucina, em Goiânia, para agências de viagem selecionadas, com o objetivo de apresentar as últimas novidades da operadora e destacar sua ênfase em roteiros personalizados.

As diretoras Cynthia Rodrigues e Diana Krepinsky foram as anfitriãs do evento e abordaram o trabalho de seleção realizado pela Interep, que envolve a escolha de cuidadosa de hotéis, experiências, eventos e assuntos interessantes em todo o mundo. O objetivo é inspirar os agentes a oferecerem viagens diferenciadas, que vão além dos destinos comuns.

Durante o jantar, houve grande expectativa em relação ao lançamento do novo portal da Interep, previsto para o segundo semestre de 2023. Os participantes tiveram a oportunidade de conferir um teaser da plataforma, que promete trazer recursos inovadores e uma experiência mais intuitiva para os usuários.

“Estamos entusiasmadas com as possibilidades de crescimento após a aquisição pela Mondee e com as novidades que estamos preparando. Queremos trazer o melhor da tecnologia e da Inteligência Artificial, mas sempre com a identidade Interep que acredita na singularidade de cada viagem, refletindo o estilo e as preferências do viajante”, destacou a diretora de marketing durante a apresentação.

O ambiente intimista do jantar forneceu uma oportunidade para os agentes receberem dicas diretamente da equipe da Interep. Diana Krepinsky apresentou os diferenciais da plataforma, destacando os roteiros exclusivos selecionados, incluindo alguns destaques premium que a diretora já teve a oportunidade de vivenciar.

“Ficamos muito felizes com a forma com que fomos recebidas. Buscamos construir parcerias sólidas e duradouras com agências que estão alinhadas com o nosso propósito, e eventos desse tipo proporcionam exatamente isso”, ressaltou Cynthia Rodrigues.

“Continuaremos com esses encontros em todo o Brasil para estreitarmos ainda mais nossas parcerias. Hoje já somos conhecidos pelo melhor portal online e, com a aquisição da Mondee, teremos novos investimentos em tecnologia, nos mantendo sempre na vanguarda e em constante evolução”, destacou Rebeca Ferreira.

A presença da diretora geral Cynthia Rodrigues, da diretora de vendas Rebeca Ferreira e da correspondente Alessandra Castilho reforçou o compromisso da Interep em estabelecer uma relação próxima com as agências parceiras e ressaltar a importância de Goiânia para a operadora.


Leia também: INTEREP LEVA AGENTES DE SÃO PAULO À PUNTA CANA