A Renase Eventos, que completou 33 anos no dia 1º de julho, divulgou excelentes resultados no fechamento do primeiro semestre. Durante um evento realizado no Palácio Tangará, seu CEO Rodrigo Stocco anunciou que a empresa alcançou um faturamento de R$ 65 milhões com a realização de mais de 150 eventos nos últimos seis meses. Stocco ressalta a importância desse evento de fechamento do semestre para avaliar o desempenho da empresa e se preparar para o segundo semestre, período em que geralmente ocorre um aumento no número de eventos corporativos e viagens de incentivo. Em comparação ao mesmo período de 2022, a Renase registrou um crescimento de 9% no número de eventos realizados até o momento.

Durante o encontro, que eles chamam de “PitStop”, a equipe de 85 colaboradores da Renase teve a oportunidade não apenas de celebrar, mas também de reciclar conhecimentos e compartilhar experiências. O CEO destaca o investimento no potencial da equipe e o constante aprimoramento dos talentos individuais. Nessa ocasião, os colaboradores receberam treinamento em Mídias Sociais, tiveram acesso à Universidade Renase, uma plataforma online para capacitação dos talentos, e foram motivados pela palestra “Atitude Inspiradora” ministrada pelo humorista e apresentador Rafael Cortez.

O encontro foi encerrado com um delicioso coquetel e a tradicional celebração de “Parabéns a Você” em comemoração ao aniversário da agência, que continua se reinventando ao longo dos anos.

A Renase é uma empresa que se destaca nos últimos 33 anos por produzir eventos corporativos, viagens memoráveis ​​e estandes premiados, sempre superando expectativas e impulsionando os negócios de seus clientes. Liderada por Rodrigo Stocco e Reinaldo Brandão, a Renase atua no desenvolvimento, organização e gestão de eventos, viagens de incentivo e estandes para empresas de todos os tamanhos. Seu atendimento é baseado no conceito de serviço completo, tecnologia de ponta e uma equipe exclusiva e independente que auxilia no planejamento estratégico e operação de eventos no Brasil e no exterior.

Leia também: AGÊNCIAS DE SP FATURAM R$ 4,6 MILHÕES NO 1ºTRI