O parque aquático Hot Park, irá levar às ruas das cidades de São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia, carros tematizados a partir de seus elementos, em parceria com a Cartaxi. A iniciativa é parte da campanha “Inverno Hot”, para as férias de julho, e acontecerá ao longo de todo mês, com prêmios para quem der sorte de receber o carro-boia do Hot Park ao solicitar um carro por aplicativo.

O parque, localizado no Rio Quente Resorts, em Goiás, é reconhecido internacionalmente por suas águas termais naturalmente quentinhas e se propôs a levar, de forma descontraída, um pouco da experiência que oferece para todo o país. Os carros que percorrerão o Brasil foram personalizados com itens como boias, elementos praianos e cores vibrantes para representar a essência do Hot Park.

“Favorecer uma imersão lúdica em elementos do Hot Park para pessoas que não estão lá foi a maneira que encontramos de ressignificar as viagens cotidianas de carro por aplicativo em grandes cidades para as pessoas e, ao mesmo tempo, apresentá-lo como opção de lazer com clima ameno e águas naturalmente aquecidas, mesmo durante o inverno, além de estimular a curiosidade em saber como é estar, de fato, em meio à experiência que oferecemos”, destaca Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA).

“A ação é uma forma de tangibilizar a criatividade, inovação e o foco em entretenimento que a Aviva desenvolve em suas atividades e comunicações. Essa iniciativa é uma extensão do que proporcionamos todos os dias a quem nos visita”, salienta Diniz.

A ação é uma parceria do Hot Park com a Cartaxi, empresa de mídia em táxis, que por meio de diversos aplicativos de mobilidade, irá disponibilizar os carros tematizados para usuários. Durante o mês de julho, os carros-boia percorrerão 100km por dia e circularão por 5 dias em cada uma das cidades participantes – São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia – com início nos dias 10, 13, 16 e 19 do mês, respectivamente. Durante o período da campanha, passageiros que embarcarem nestes carros poderão ganhar ingressos para o parque, descontos e outros brindes temáticos, como viseiras.

Em parceria com a ONG SP Invisível, o parque ainda contribuirá com doações e pessoas voluntárias na campanha “Inverno Invisível” que, há nove anos, distribui kits personalizados com agasalhos, toucas, luvas e kits de higiene para pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo. O complexo goiano tem, há muitos anos, diversas ações para colaborar com a comunidade em seu entorno, mas esta é a primeira vez que promove uma ação em outro estado.

Outras ativações estão sendo desenvolvidas como parte da campanha “Inverno Hot” e serão divulgadas em breve. Todas as iniciativas prometem entreter as pessoas e ressignificar a presença do Hot Park no cotidiano de diferentes públicos.


Leia também: INSTITUTO ARGONAUTA PROMOVE ATIVIDADES EDUCACIONAIS