BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Costa Verde & Mar (SC) divulga roteiros em eventos pela América do Sul

A Costa Verde & Mar (SC) irá realizar a divulgação de suas cidades, roteiros e atrativos turísticos em países da América do Sul, para trazer mais visitantes. A ação inicia com a participação no Meeting Brasil, na Argentina, Colômbia, Paraguai e Peru, e ganhará continuidade com o início da 3ª etapa do projeto Visite BC e região Costa Verde & Mar, que passará pelo Chile e Uruguai em agosto.

“O Meeting é uma das melhores formas de realizar conexões com os profissionais do setor da América Latina. No evento temos a oportunidade de trocar informações, compartilhar as novidades da Costa Verde & Mar e ficarmos mais próximos daqueles que atraem os turistas para a nossa região”, afirma Zene Drodowski, presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri.

Calendário de eventos pela América do Sul

  • 31/7: Bogotá, na Colômbia – Meeting Brasil
  • 2/8: Lima, no Peru – Meeting Brasil
  • 4/8: Córdoba, na Argentina – Meeting Brasil
  • 7/8: Assunção, no Paraguai – Meeting Brasil
  • 13 e 19/8: Chile e Uruguai

As cidades que fazem parte da Costa Verde & Mar: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.


Leia também: COSTA VERDE & MAR ESTREIA NA EXPO TURISMO GOIÁS

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS