A CVC Corp acaba de anunciar melhorias nos sistemas das consolidadoras aéreas RexturAdvance e Esferatur, respectivamente o Reserva Fácil e o Esfera Fácil. Agora, o conteúdo NDC (New Distribution Capability) das companhias aéreas Lufthansa (LH) e Swiss (LX) estão disponíveis nas plataformas de vendas, aliado aos demais diferenciais oferecidos pelas marcas, como time de atendimento internacional capacitado.

Estão disponíveis os serviços de reserva, emissão e cancelamento das cias aéreas, com possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros oferecido pelas marcas da CVC Corp, válido para os voos com origem do Brasil. Além de equipe de atendimento especializada e disponível tanto por telefone quanto por e-mail, os agentes de viagens também podem contar com o Guardião, que monitora as reservas geradas e envia notificações via e-mail, sistemas e aplicativo sobre qualquer alteração.

“A novidade vem se somar a todos os diferenciais que já oferecemos aos nossos agentes de viagens parceiros, em especial o melhor atendimento, com um tempo de resposta excelente tanto por telefone quanto por e-mail, e o melhor portfólio, além de um time dedicado que pode apoiar em todos os serviços que o agente precisar. Essa é mais uma melhoria que estamos implantando com objetivo de facilitar a rotina dos agentes”, afirma Marvio Mansur, diretor das consolidadoras RexturAdvance e Esferatur.

A Lufthansa opera voos diretos entre São Paulo (GRU) e Frankfurt (FRA) com frequência diária, e Rio de Janeiro (GIG) a Munique (MUC) às terças, quintas e domingos. Já a Swiss opera voos diários entre São Paulo (GRU) e Zurich (ZRH), e São Paulo (GRU) a Buenos Aires (EZE) às quartas e sábados.


Leia também: CVC CORP ANUNCIA NOVOS DIRETORES DAS MARCAS B2B