A CVC Corp anuncia que as empresas Trend, RexturAdvance, Visual e Esferatur, voltam a operar de forma independente e têm novos diretores gerais a partir dessa semana. No caso das consolidadoras aéreas RexturAdvance e Esferatur, permaneceram na mesma estrutura, que está sob liderança interina de Marvio Mansur, diretor de Unidade de Negócios. Já os novos diretores gerais irão se reportam diretamente a Fábio Godinho, CEO da companhia.

“Vamos voltar a fortalecer as marcas B2B de forma independente e reforçar a forte tradição e expertise de cada uma delas, com um trabalho consistente para retomar a liderança de mercado que sempre foi nossa. Vamos trabalhar fortemente em novos produtos e em oferecer ainda mais qualidade e assistência aos nossos agentes”, afirma Godinho.

Na Visual, a novidade é o retorno de Hugo Lagares, que já tem passagem anterior de três anos pela CVC Corp e volta para assumir a direção da unidade de negócios da marca.

Já na Trend, quem assume como diretor de unidade de negócios é Bruno Heleno, que tem quatro anos de CVC Corp e até então estava à frente da área de Produtos Nacionais, que Rodrigo Galvão assume a partir de agosto.hoteleiras.

  • Marvio Mansur assume como diretor interino da RexturAdvance e da Esferatur
  • Hugo Lagares retorna à CVC Corp e assume a diretoria da Visual
  • Bruno Heleno assume como diretor da Trend

Leia também: RODRIGO GALVÃO RETORNA À CVC COMO DIRETOR DE PRODUTOS NACIONAIS