A CVC Corp anuncia o retorno de Rodrigo Galvão para assumir como diretor de Produtos Nacionais, na estrutura do diretor executivo Fabio Mader. Galvão assume o cargo em substituição a Bruno Heleno, que passa a assumir como diretor de Unidade de Negócios da Trend, iniciando a movimentação para que as marcas B2B do grupo voltem a atuar de forma independente.

Rodrigo Galvão acumula mais de 17 anos de atuação no mercado de turismo e possui ampla experiência em gestão de produtos, inclusive com passagem anterior de seis anos pela CVC Corp. Em seu currículo constam atuações em redes hoteleiras como a SuperClubs, na Secretaria de Turismo do Estado de Sergipe e, mais recentemente, no Transmerica Comandatuba.

“Muito feliz com a oportunidade de voltar à CVC neste momento crucial para a empresa, com foco total em produtos para dar suporte ao time de vendas. Vamos fortalecer muito a parceria com nossos fornecedores e trabalhar nas melhores oportunidades de negócios, focando também na forte negociação de produtos exclusivos, que são um dos grandes diferenciais da companhia”, afirma Galvão, que retorna oficialmente à empresa no início de agosto.


Leia também: CVC PROMOVE ENCONTRO EM CUIABÁ COM MÁSTER FRANQUEADO