A diretoria da CVC está retomando as visitas pelo Brasil, promovendo encontros com máster franqueados, franqueados e times das lojas. Na última sexta-feira (21), Cuiabá (MT) recebeu a liderança da companhia, que aproveitou o encontro com 50 pessoas do time regional de vendas.

Durante o encontro, foram apresentadas novidades como os fretamentos da CVC para Maceió (AL), para a próxima temporada de verão, além dos planos de expansão da rede de lojas no estado. O evento contou com a participação de Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Emerson Belan, diretor dos Negócios B2C, Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, e Ana Paula Tomaz, gerente executiva de Vendas. Os executivos foram recebidos por Oiran Gutierrez, máster franqueado da CVC no Mato Grosso, Sara Gutierrez e seu time.

O máster comenta sobre a expectativa desse novo momento da empresa. “Estamos muito entusiasmados com essa fase da CVC, com foco total em vendas, que está no nosso DNA e que fazemos de melhor, com credibilidade de mais de 50 anos de mercado e assistência total ao cliente. Temos os melhores produtos, o melhor time e as melhores negociações para vender, vender mais e vender muito mais, e as expectativas para a nossa região são as melhores. Vamos com força total para esse segundo semestre”, afirma Oiran.


Leia também: MÁSTER FRANQUEADO DA CVC OFERTA MAIS DE 24 MIL ASSENTOS