Além de fortalecer a atuação dos franqueados principais, a CVC também tem se empenhado em expandir sua gama de produtos exclusivos, adaptados regionalmente para atender a todos os públicos. Um exemplo é a recente negociação de voos exclusivos e bloqueios aéreos, com o objetivo de assegurar disponibilidade e preços melhores para os clientes. Com uma oferta de 24 mil assentos disponíveis entre julho de 2023 e fevereiro de 2024 nas regiões que atende, Cláudio Vila Nova, franqueado principal da CVC no Distrito Federal e em Minas Gerais, compartilha sua visão sobre as oportunidades e expectativas de vendas.

“Combinando as duas regiões que atendo e a disponibilidade que temos com voos exclusivos e bloqueios aéreos, estamos oferecendo 24 mil assentos aos nossos clientes. Nosso principal objetivo é proporcionar as melhores oportunidades, garantindo disponibilidade e preços acessíveis, com toda a assistência que só nós podemos oferecer. Estamos confiantes de que será um sucesso de vendas”, afirma Vila Nova.

Partindo de Minas Gerais, a CVC disponibiliza mais de 17 mil assentos, entre voos exclusivos e bloqueios aéreos, até fevereiro de 2024. Ao todo, são 102 voos fretados saindo de Belo Horizonte com destino a Porto Seguro (BA) e Maceió (AL). Outras cidades também são atendidas pelos bloqueios, como Salvador, Punta Cana, Rio de Janeiro e Natal, entre outros destinos.

No Distrito Federal, são 7 mil lugares, com saídas de 26 voos fretados também com destino a Porto Seguro e Maceió, que são os destinos mais procurados pelos clientes da região. Além disso, os bloqueios aéreos do DF também abrangem outras cidades, como Aracaju, Fortaleza, João Pessoa e Natal, por exemplo.

Além dessas novas negociações de assentos exclusivos, a CVC também oferece outras promoções e condições especiais. A operadora ampliou as opções de parcelamento, por exemplo, permitindo até 12x sem juros em todos os cartões e até 14x sem juros no cartão da marca. Além disso, está em vigor uma promoção com gratuidade para o segundo passageiro na hospedagem em diversos hotéis pelo Brasil. Todas essas oportunidades estão disponíveis para venda nas lojas e agências autorizadas da CVC.


Leia também: CVC RELANÇA PLATAFORMA DE CAPACITAÇÃO PARA AGENTES MULTIMARCAS