Por meio do Canal de Atendimento exclusivo às Agências Multimarcas, a CVC, acaba de relançar a plataforma de treinamentos ‘Capacita CVC’, que tem como objetivo capacitar os agentes de viagens parceiros da marca com pílulas de conteúdo e trilhas de aprendizagem dos mais diversos temas, desde destinos nacionais e internacionais até técnicas de vendas.

A Capacita CVC é uma plataforma de conteúdos digitais que oferece treinamentos gratuitos, com emissão de certificado. Além do conteúdo já disponível na plataforma, também haverá o “Capacita CVC ao vivo”, com treinamentos transmitidos ao vivo, às segundas e quintas-feiras, às 15h e às 10h30, respectivamente.

“Além de entregar ótimos produtos e serviços, faz parte da missão da operadora oferecer aos nossos parceiros ferramentas que possibilitem o seu desenvolvimento profissional, por isso voltamos com a Capacita CVC. A capacitação só traz ganhos, com diminuição de erros operacionais e aumento da conversão e do ticket médio das vendas. Disponibilizamos conteúdos operacionais, sistêmicos e comportamentais, para apoiar nossos agentes a venderem muito mais e melhor, com negócios cada vez mais assertivos”, explica Rogério Mendes, diretor do Canal Agências da CVC.

Outra novidade é que a operadora também vai lançar o “Capacita CVC no Destino”, ação para os agentes conhecerem in loco os principais produtos, serviços e diferenciais da operadora nos destinos. As primeiras cidades a receber a visita dos agentes multimarcas parceiros da operadora são Porto Seguro e Maceió, destinos que são destaque na operação dos voos exclusivos da empresa e estão entre os mais buscados pelos clientes da marca.

Clique aqui para ter acesso à plataforma. O login e senha são os mesmos utilizados na plataforma de vendas Atlas. Em caso de dúvidas, o time de treinamentos da CVC está disponível pelo e-mail [email protected].