Keli Tours anunciou duas novidades: contratou dois colaboradores para ampliar o atendimento ao mercado B2B no Brasil e demais países de língua portuguesa e, está de casa nova.

“As duas recentes contratações foram da Rachel Leizerovich e da Suzana Ferreira Saul, brasileiras, respectivamente de Curitiba e do Rio de Janeiro. Elas são excelentes profissionais, e o time da Keli Tours tem crescido de maneira profissional e humanada da melhor forma possível”, conta o diretor de Marketing da Keli Tours, Enio Stelmach.

Rachel e Suzana integram a área de Operações para o mercado brasileiro. Elas trabalham na equipe liderada pela diretora Denise Lenger, que conta ainda com Karina Sassoon e Adriano Schafirowitz. Enio comenta que a agência fará mais contratações.

Já o novo escritório da Keli Tours, fica no mesmo prédio do antigo, na cidade de Ra’anana, perto de Tel Aviv. Stelmach explica que a mudança visa o crescimento da empresa com a retomada do turismo pós-pandemia e as novas contratações. “O novo escritório tem mais que o dobro da área do anterior e novos equipamentos e móveis”, descreve o diretor de Marketing.

O crescimento no mercado brasileiro para a DMC israelense foi positivo no primeiro trimestre de 2023. “A tendência é continuar assim, e Israel voltar como estava antes da pandemia, quando recebeu um total de 4,5 milhões de turistas estrangeiros”, estima executivo.


Leia também: KELI TOURS, DMC DE ISRAEL, CONCLUI CAPACITAÇÃO NA GSP TRAVEL