No mês de agosto, o Brew Moon realizará um evento celestial imperdível para os apaixonados pela Lua, amantes da boa música e apreciadores da gastronomia. No dia 2, quarta-feira, a partir das 17h, o Brewteco Botafogo será o local escolhido para esse encontro especial, que promete combinar entretenimento, cultura e sabores únicos.

O evento contará com a presença de uma banda de jazz ao vivo, proporcionando um ambiente elegante e envolvente para os presentes. Além disso, um talentoso DJ animará a noite com uma seleção musical variada para agradar a todos os gostos.

Os entusiastas da astronomia terão a oportunidade de desfrutar de telescópios de alta qualidade, acompanhados por um profissional especializado, para uma observação mais próxima e fascinante da beleza da Lua cheia.

A arte também terá seu espaço no evento, com projeções de fotos do renomado fotógrafo Marcello Cavalcanti, oferecendo uma experiência visual inspiradora e enriquecedora.

Para satisfazer os paladares mais exigentes, o Brew Moon preparou uma surpresa gastronômica deliciosa: um pastel especial de queijo com geleia de Blue Moon, em homenagem à cervejaria parceira. E tem mais! A cada pastel comprado, os clientes receberão um chope da Blue Moon, uma combinação perfeita para acompanhar a apreciação da Lua cheia.

O Brew Moon convida todos os moradores e visitantes do Rio de Janeiro a participarem dessa experiência singular, promovendo uma noite mágica e inesquecível. O encontro acontecerá no Brewteco Botafogo e promete ser uma celebração única de cultura, música e gastronomia sob o brilho deslumbrante da Lua cheia.