Mondee Holdings, Inc., um marketplace de última geração impulsionado por tecnologia em um segmento de mercado de viagens avaliado em US$ 1 trilhão, anunciou um novo programa de recompensas para acionistas em parceria com a TiiCKER, uma plataforma líder em fidelidade e engajamento de acionistas. Acionistas individuais da Mondee agora terão acesso a descontos exclusivos e benefícios dentro do Mondee Marketplace, que é alimentado por inteligência artificial.

O Mondee Marketplace com inteligência artificial, disponível como aplicativo e através da web, oferece acesso global a mais de 500 companhias aéreas, mais de 1 milhão de acomodações em hotéis e aluguel de temporada, 30.000 locais para retirada de carros e mais de 50 companhias de cruzeiro. Ele também inclui acesso ao Abhi, o assistente de planejamento de viagens mais poderoso e totalmente integrado no mercado, que torna o planejamento de viagens fácil para todos, independentemente de seu nível de experiência. O Abhi pode criar instantaneamente guias de viagens personalizados e sofisticados com base nos interesses dos usuários, tornando suas viagens dos sonhos rapidamente realizáveis. Os usuários também têm acesso a tarifas negociadas pela Mondee, que podem ser até 60% mais baixas do que aquelas disponíveis em outros sites populares de viagens.

Essa parceria oferecerá os seguintes benefícios para os investidores que possuem pelo menos 50 ações da Mondee e que adoram viajar e aproveitar vantagens:

  • Um ano de assinatura gratuita do Investor no A.I.-powered Mondee Marketplace, com acesso ao Abhi para auxiliar no planejamento de viagens e criação de itinerários interativos.
  • Economia de até 60% em relação ao que é oferecido em outros sites populares de viagens.
  • Acesso ao Mondee Marketplace via aplicativo móvel e site.
  • Recurso de colaboração para planejar e organizar viagens com familiares, amigos e até mesmo com a ajuda de especialistas locais.
  • Disponibilidade de suporte ao cliente e viajante 24/7.

Além desses benefícios, os investidores podem participar do programa de incentivo Refer-a-Friend, ganhando um crédito de viagem de US$ 10 para cada indicação bem-sucedida. Eles podem compartilhar essa vantagem com amigos, familiares e colegas de trabalho, e usar os créditos acumulados para reservas de viagens futuras.

“Estamos entusiasmados em nos associar à TiiCKER para oferecer aos nossos acionistas acesso ao Mondee Marketplace, que é impulsionado por inteligência artificial e oferece não apenas uma ampla variedade de opções de viagens, mas também recompensas e descontos exclusivos”, disse Prasad Gundumogula, fundador, CEO e presidente da Mondee.

A TiiCKER é a primeira plataforma de software inteligente do mundo que verifica e recompensa acionistas individuais, permitindo uma conexão direta entre empresas de capital aberto e seus investidores. Por meio de um processo de verificação vinculado às contas de corretagem dos investidores, a TiiCKER oferece aos acionistas individuais acesso a um conjunto competitivo de vantagens e recompensas, e proporciona às empresas de capital aberto a oportunidade de cultivar lealdade nesse público importante que antes era ignorado.

“O extenso alcance da Mondee e sua plataforma de viagens moderna, com integração completa de inteligência artificial, a tornam uma combinação perfeita para a nossa plataforma de fidelidade e engajamento de acionistas”, disse Jeff Lambert, fundador e CEO da TiiCKER. “Estamos empolgados em apresentar essas vantagens aos investidores da Mondee e contribuir para o aumento da fidelidade de acionistas na indústria de viagens.”