A cidade escolhida para iniciar o projeto “Conexão TAP 2023” foi Natal, localizada no Nordeste do Brasil. O propósito do projeto é estabelecer uma ligação entre a companhia aérea e os profissionais do setor turístico brasileiro, visando discutir temas relevantes da indústria e impulsionar iniciativas conjuntas já existentes entre a empresa aérea e operadoras e agências.

Segundo Carlos Antunes, Diretor da TAP para as Américas, “Após o sucesso do projeto em 2022, é natural para nós dar continuidade a esses encontros entre representantes de operadoras, agências locais e a equipe da TAP.”

“Para a nossa administração, esta proximidade com o setor turístico é fundamental para o crescimento do mercado. Precisamos entender as necessidades do setor neste momento para enfrentar os desafios futuros. Iniciar o calendário de 2023 do ‘Conexão TAP’ em Natal faz todo sentido, pois temos uma relação histórica de 24 anos com a cidade”, completa Antunes.

Durante a parada em Natal, Carlos Antunes, juntamente com Douglas Lima, responsável pelo mercado, e Mastrângelo Silva, gerente de aeroporto, estiveram em contato com os representantes locais do setor. Após diversas reuniões de trabalho, o projeto culminou em um jantar informal entre a equipe da TAP e seus convidados.

A partir de agora, o “Conexão TAP” seguirá sua rota para outras capitais brasileiras.

Empresas Conectadas em Natal:

Aerotour I Partner I Prime Cons I Michelle Tour I Harabello Tour I Ponta do Sol I KLP TUR I Sunline Tur I Arituba Tur I Icaro Tur I Foco Operadora I CVC Corp I Flytour I Brementur

O Brasil é um mercado de alta prioridade para a companhia aérea, e somente este ano ela adicionou novas frequências semanais em diversas cidades do país. A partir de 29 de outubro e com o início do inverno IATA, a empresa promete aumentar ainda mais suas operações, oferecendo até 81 voos por semana. Através de voos saindo de Porto e Lisboa, a TAP conectará onze capitais brasileiras a destinos na Europa, África e Américas.

Atualmente, a TAP opera voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades brasileiras (com 13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.