A Azul Viagens inaugurou sua primeira loja no Ceará, em Fortaleza, e chega à marca de 62 lojas pelo país. A inauguração na capital cearense faz parte do projeto de expansão da operadora de turismo da Azul pelas capitais brasileiras. A meta é fortalecer a presença nas principais cidades do Brasil e fechar o ano com um total de 100 lojas.

A loja escolhida para a estreia da Azul Viagens no estado fica estrategicamente bem localizada em uma das vias mais importantes de Fortaleza e a 11 quilômetros do Aeroporto Pinto Martins, de onde saem voos diários da Azul para os seus principais hubs e, com poucas conexões, para mais de 160 destinos. A Azul Conecta também tem forte atuação na região, atendendo aos clientes que pretendem voar da capital cearense para cidades vizinhas, como Sobral e Jericoacoara.

Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, comenta sobre a ampliação da presença da operadora de turismo na região Nordeste. “A nova loja em Fortaleza representa muito para nós, pois, além de ser a primeira no Ceará, é a terceira na região Nordeste, que até então só contava com lojas em Recife e Maceió. Estar em uma região tão forte turisticamente é mais uma meta cumprida e uma forma de proporcionar aos clientes cearenses a melhor experiência possível, com tudo que a Azul Viagens tem a oferecer”, comemora.

O loja está localizada na Avenida Washington Soares, 450 , Loja 12 – Shopping Ouro Verde, e funciona de segunda a sexta, das

10 às 19h. Aos sábados, o horário de funcionamento é das 10h às 16h.