Com o objetivo de oferecer aos hóspedes mais facilidade e comodidade ao planejar a sua viagem, a MSC Cruzeiros lançou um pacote completo para roteiros na região do Mar Vermelho, visitando destinos repletos de história, a bordo do MSC Orchestra, entre novembro de 2023 e março de 2024. Vale dizer que a programação do verão de 2025 da companhia já está venda.

Além de contar com um cruzeiro de 7 noites visitando o Egito, a Arábia Saudita e a Jordânia, o pacote inclui passagens aéreas de ida e volta entre Guarulhos e Cairo pela Qatar Airways, duas noites de hospedagem em hotel na capital egípcia nas noites que antecedem o embarque do cruzeiro, com café da manhã e jantar inclusos, traslados terrestres, bem como três excursões exclusivas da MSC Cruzeiros, para que os viajantes conheçam mais sobre a cultura e as riquezas do Egito.

Na primeira excursão, os hóspedes conhecerão as Grandes Pirâmides de Gizé e Esfinge, um local grandioso e único, em que poderão caminhar até a Esfinge, além de terem a chance de entrar numa das grandes pirâmides, em seguida, partirão para o complexo de Saqqara, um sítio arqueológico que funcionou como necrópole da antiga cidade de Mênfis, onde também será possível visitar a pirâmide de Unas e o sepulcro de Mastabas, antes de seguir para uma visita ao museu a céu aberto de Mênfis.

No dia seguinte, os viajantes conhecerão o Museu de Antiguidades do Egito, o museu arqueológico mais antigo do Oriente Médio. Em seu interior, os turistas podem encontrar a maior coleção de antiguidades faraônicas do mundo, incluindo os conteúdos das sepulturas de Yuya e Tuya e a Paleta de Narmer, artefato que comemora a unificação do Alto e Baixo Egito sob um rei. As peças expostas no museu vão desde o período pré-dinástico até a era greco-romana. Na sequência, todos seguirão para o transfer até o porto de Ain Sokhna, para embarcar no cruzeiro.

A bordo do MSC Orchestra, os hóspedes visitarão Safaga, também no Egito, onde terão a oportunidade de conhecer Luxor e sua grande concentração de relíquias da região. O próximo destino visitado é Jeddah, na Arábia Saudita, Patrimônio Mundial da UNESCO e conhecida por ser a “Capital da Arte” no país. Em Aqaba, na Jordânia, os viajantes poderão visitar às belezas desérticas de Petra e Wadi Rum ou conhecer alguns dos melhores pontos de mergulho do mundo em inexplorados recifes de coral. Finalizando esse cruzeiro, os hóspedes visitarão Sharm El Sheikh, um balneário egípcio entre o deserto da península do Sinai e o Mar Vermelho.

As tarifas são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Quanto maior a antecedência na reserva do cruzeiro, mais são as vantagens adquiridas, incluindo melhores preços, disponibilidade no navio e tipos de cabines.

Para mais informações sobre o pacote completo, acesse o link.