A Arena Abreu teve início na manhã desta terça-feira (8) em Belo Horizonte (MG), evento promovido pela Abreu e que conta com 300 agentes de viagens do Brasil todo. Cem destes convidado chegaram à capital mineira na última segunda-feira (7) e puderam conhecer os principais pontos turísticos do destino. Segundo Ronnie Correa, diretor executivo da operadora, o evento é importante para estreitar o relacionamento com os agentes de viagens, fortalecer o Turismo nacional e impulsionar ainda mais parcerias.

“É uma verdadeira honra tê-los todos aqui conosco hoje”, expressou ele. “Compreendemos os esforços envolvidos na realização de tais encontros. Alguns de vocês chegaram ontem, enquanto outros se deslocaram até aqui hoje, saindo de seus ambientes de trabalho usuais. Apesar dos desafios, é sempre um prazer estar entre amigos e parceiros, mesmo que isso signifique um dia repleto de trabalho árduo pela frente. Mas dentro dessa agenda movimentada, há uma infinidade de experiências positivas e momentos intrigantes.”

Correa reconheceu o papel indispensável de fornecedores e parceiros para tornar eventos como esse possíveis. “Sem nossos dedicados fornecedores e parceiros, uma ocasião dessa magnitude não se concretizaria”, enfatizou ele. “É um esforço colaborativo que envolve cada stakeholder, incluindo todos vocês aqui presentes. Sua confiança em nós para proporcionar experiências excepcionais para seus clientes é inestimável.”

Refletindo sobre a rica história da Abreu, ele destacou o compromisso da empresa com a excelência. “A Abreu atravessou mais de um século e meio, enraizada na ética do bem-estar e serviço excepcional”, Correa observou. “Estamos aqui não apenas para oferecer produtos, mas para resolver prontamente quaisquer desafios que possam surgir. Nossa dedicação é inabalável, e cumprimos nossa promessa de ser uma presença confiável nos momentos de necessidade.”

O presidente executivo também compartilhou insights sobre o caráter único da empresa. “A base da Abreu é familiar, e essa essência ainda ecoa em nossas operações hoje. Mantendo-se sob administração familiar, nosso compromisso com o profissionalismo e o serviço permanece inabalável”, ele afirmou. “Não somos apenas uma empresa; somos uma família, comprometida em manter um legado de qualidade.”