BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

VCI celebra R$ 2 bilhíµes em vendas

A VCI, incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da renomada rede de hotéis Hard Rock ao Brasil, alcançou recentemente a marca de R$ 2 bilhões em vendas de seus empreendimentos. O sucesso dos Residence Club at the Hard Rock Hotel, localizados na Ilha do Sol, próximo à região de Londrina (PR), e nas cidades de Paraipaba e Jeri (CE), tem impulsionado a empresa a expandir sua atuação com uma proposta inovadora de propriedade de férias.

Atraindo clientes de diferentes partes do país, que já somam cerca de 17 mil famílias, a VCI tem como importantes canais de vendas os seus lounges e as concept stores, que proporcionam experiências imersivas que vão desde a visita aos hotéis, a atividades gastronômicas e ações sazonais com muita música e outras ferramentas que trazem o conceito da marca e detalham as características de seus empreendimentos. A mais recente concept store inaugurada está localizada na cidade de São Paulo, na região dos Jardins.

Um grande diferencial que tem atraído os clientes é a possibilidade de ter sua própria propriedade de férias em uma rede hoteleira reconhecida mundialmente por seu alto padrão com serviços exclusivos e, ainda, pagar um valor acessível ao adquirir uma ou mais frações do imóvel.

“Estamos trazendo algo inédito ao país e extremamente relevante para cerca de 17 mil famílias proprietárias. Elevamos o patamar da experiência de férias oferecida ao público, além de aquecer ainda mais o turismo no Brasil”, revela entusiasmado Ademar Brumatti, vice-presidente sênior Comercial e Marketing da VCI.

A diversidade do público atendido pela VCI abrange famílias provenientes de mais de 1,4 mil municípios em todo o Brasil. Desde casais jovens sem filhos, que buscam aventura e novas opções variadas de diversão, até casais maduros com filhos já formados, que procuram por conforto, opções de lazer e relaxamento. A VCI também tem entre seus clientes, grandes empresários que adquirem desde casas exclusivas (Celebrities House) até múltiplas frações de uma mesma unidade.

O hall de clientes da VCI inclui algumas celebridades como a influencer Bruna Tavares, Otaviano Costa e Flávia Alessandra, além de outras personalidades como músicos e atletas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

“Medida impõe obstáculos ao crescimento”, afirma...

Decisão do STF que valida decreto presidencial elevando IOF para 3,5% é vista com preocupação por entidades do Turismo

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS