A VCI, incorporadora e desenvolvedora da rede de hotéis Hard Rock no Brasil, inicia nesta semana as operações da sua exclusiva Concept Store, em São Paulo. Com elementos de design e trilha sonora que reforçam o conceito musical, a novidade se dedica à venda de frações dos Residence Club at the Hard Rock Hotel. Além da divulgação, o espaço irá proporcionar uma visita imersiva aos interessados com apresentações interativas, experiências gastronômicas, atividades sazonais com música e outras ferramentas que detalham as características de seus imóveis.

“Estamos entusiasmados em inaugurar nosso novo espaço de vendas, marcando o importante momento da expansão dos nossos negócios. Com essa unidade, iremos oferecer uma experiência ainda mais envolvente aos nossos clientes, mergulhando-os no mundo da música e do rock. Estamos animados e confiantes que esse investimento trará benefícios significativos para a VCI e para aqueles que desejam desfrutar dos Residence Club at the Hard Rock Hotel”, diz Samuel Sicchierolli, sócio, presidente e Chairman da VCI.

Atualmente, a VCI comercializa o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Paraná, o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e o Residence Club at the Hard Rock Hotel Jeri, ambos no Ceará. Além desses destinos, a VCI desenvolverá ao longos dos próximos anos um total de oito hotéis da Hard Rock no Brasil em: Campos do Jordão (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE) e São Paulo (SP). À exceção da unidade na capital paulista, que funcionará apenas como um hotel, os demais serão comercializados no modelo fracionado de propriedade de férias.

Ao visitar a novidade da capital paulistana, os clientes serão recebidos pela equipe altamente qualificada e especializada da VCI e terão a oportunidade de conhecer todas os encantos e benefícios encontrados nos Residence Clubs, incluindo piscinas incríveis, spas, restaurantes gourmet, kids club, serviços de concierge e muito mais.


Leia também: HARD ROCK CAFE CURITIBA ANUNCIA PRÉ-FESTA DA BARBIE