A Atlantica Hospitality International anuncia a volta da campanha Atlantica Week. Entre os dias 14 e 20 de agosto, a AHI irá oferecer descontos de até 45% em diárias em todos os empreendimentos da rede pelo Brasil. As tarifas são válidas para reservas pelo site com a possibilidade de hospedagem até 31 de março de 2024, incluindo feriados.

“Nesta nova fase da campanha, os descontos podem chegar em até 45%, de acordo com a categoria do programa Let’s Atlantica que o hóspede faz parte. Fizemos uma seleção de descontos que vão de 25% a 45% para que os mais diversos tipos de viajantes possam aproveitar sua nova viagem, além de continuar acumulando pontos no programa de fidelidade”, explica Alex Dorighel, diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da empresa.

Durante a campanha, o hóspede também pode aderir ao programa de fidelidade Let’s Atlantica. Além de terem acesso às promoções com antecedência, no Let’s Atlantica os hóspedes ganham pontos a cada reserva feita pelos canais diretos e podem trocá-los por hospedagens, produtos, upgrade de quarto, early check in e muitos outros benefícios.

Além disso, todas as unidades Roomo (nova marca da Atlantica para residenciais) e os resorts Cyan by Atlantica, The Coral Beach by Atlantica e DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu estão com 40% de desconto nas tarifas. As diárias promocionais não excluem a gratuidade do café da manhã e do Wi-Fi nos hotéis que oferecem esta cortesia. O pagamento é antecipado, com opções de parcelamento e cancelamento grátis, dependendo do hotel.


Leia também: AHI INAUGURA ROOMO BE URBAN BROOKLIN (SP)