Faltando ainda quatro meses para dezembro, o NANNAI Muro Alto, localizado em Pernambuco, já tem 80% de seus pacotes para o Réveillon vendidos. “Nossa festa é customizada, feita à mão sob a supervisão de Dona Tereza, nossa diretora de Alimentos & Bebidas. Desde as roupas dos garçons, passando por detalhes como as toalhas de mesa são feitos manualmente”, explica Paulo Amaral, gerente geral do empreendimento, em entrevista ao Brasilturis.

Este ano, o tema da festa será a cultura nordestina. “Durante a pandemia os temas foram all we need is love e exaltação à vida”, conta o gerente. A festa de Réveillon, além de dar as boas vindas ao ano que está por vir, também marca o início da temporada. “Vendemos o pacote de sete noites, que começa em 28 de dezembro e se estende até janeiro. Desta forma, já iniciamos a temporada em alto nível”, complementa Amaral.

A festa terá DJ, duas bandas e bufê, o carro-chefe do evento, já que a gastronomia é muito forte no NANNAI. Por conta do meio ambiente, o empreendimento estuda trocar sua grande queima de fogos por outro tipo de celebração, mas ainda não foi confirmado. “Estamos no meio da Mata Atlântica e temos animais na região. Com fogos, eles acabam se assustando e, por isso, estamos repensando”, finaliza o gerente.