Nesta segunda-feira (14), a HotéisRio realizou uma visita ao Museu do Flamengo. A novidade foi vista com ânimo pelos profissionais de concierge e recepção, visto que o turismo esportivo atrai muitos visitantes à cidade, além de ser um segmento com grande potencial de crescimento.

Alfredo Lopes, presidente do HotéisRio, considera que o novo equipamento representa uma atração de padrão internacional, que certamente entrará na agenda de boa parte dos turistas que visitam o Rio, tanto brasileiros quanto estrangeiros. “Acreditamos que a visita ao novo espaço se torne tão imprescindível para que vem ao Rio quanto ir ao Camp Nou, do Barcelona, para quem vai à cidade catalã”.

Leonel Leandro da Silva, chefe de Conciergerie do Fairmont, acredita que sem memória não se faz história. “Termos na cidade mais um novo museu é algo, sem sombra de dúvida, espetacular, especialmente quando a gente fala de um time que tem torcedores nacionais e internacionais em número impressionante. Trata-se de um mergulho na memória do esporte, nas origens do clube, com muita tecnologia e interatividade. É mais um atrativo que a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro recebe para encantar os visitantes”.


Leia também: MUSEU FLAMENGO TRARÁ IMPACTOS POSITIVOS NO TURISMO CARIOCA