Na tarde de hoje (15), a MSC Cruzeiros realizou um evento de divulgação para os agentes de viagens, entidades e imprensa, no restaurante Cantaloup, situado em São Paulo. Durante esse encontro, a empresa de cruzeiros marítimos divulgou os pormenores do Pacote Caribe Sul e Antilhas na temporada de 2023/2024, um dos destaques do encontro foi a não necessidade de visto para os cidadãos brasileiros, tornando as portas cada vez mais abertas para receber os turistas.

Adrian Ursilli, diretor-geral, e Ignacio Palacios, diretor Comercial da MSC Cruzeiros, compartilharam todos os detalhes desse programa, mostrando que o itinerário será a bordo do ultramoderno MSC Seaside, oferecendo aos participantes um panorama completo que percorrerá parte de Fort-de-France, em Martinica.

“A ilha da Martinica oferece um ambiente seguro com um padrão europeu de qualidade, além de contar com uma infraestrutura abrangente, incluindo uma rede de rodovias bem desenvolvida e outros serviços essenciais. Para alcançar esse destino, existem diversas opções de voos disponibilizados por companhias como Air France e American Airlines”, revelou Jean-Phillipe Perol, responsável pelo destino Martinica.

O pacote apresentado pela equipe da MSC inclue itinerários agendados para os sábados, com decolagem programada às 11h a partir de Guarulhos e aterrisagem prevista às 16h em Fort de France. Ao longo do período, serão realizadas um total de 19 partidas, incluindo duas Grand Voyages, proporcionando um total de 3,6 mil lugares disponíveis.

A temporada está planejada para transcorrer entre novembro de 2023 e março, sem a exigência de vistos para viajantes brasileiros, mas com a obrigação de apresentar a caderneta de vacinação contra a febre amarela. Além disso, os passageiros desfrutarão de um serviço de check-in exclusivo no aeroporto para aprimorar essa experiência.

“As condições de pagamento e o destino são imperdíveis, porém não podemos esquecer de manter a carteira de vacinação atualizada, pois ultimamente as pessoas esquecem que mesmo com a isenção de visto em alguns casos, as vacinas são obrigatória para que façamos uma viagem segura”, finaliza Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros.

Nessa jornada, os viajantes terão a oportunidade de selecionar entre três fascinantes itinerários:

  • Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Saint George (Granada), Fort de France (Martinica)
  • Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Roseau (Dominica), Philipsburg (St Maarten), St John’s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts & Nevis), Fort de France (Martinica)
  • Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Porto de Espanha (Trinidad e Tobago), Saint George (Granada), Fort de France (Martinica)