A Coris acaba de anunciar um novo serviço que facilitará o atendimento dos passageiros que acionam o seguro viagem. A partir de agora, todos os segurados que precisarem de atendimento em viagem poderão passar por uma teletriagem, com objetivo de agilizar o processo. Para a implementação desta nova tecnologia, a Coris contratou uma plataforma de teleatendimento e adaptou o serviço ao processo de triagem por enfermagem.

“Por vídeo, nossa equipe consegue aferir sinais vitais, como pressão arterial, saturação, batimentos cardíacos e grau de estresse em menos de um minuto. É uma tecnologia inovadora no mercado de seguro viagem que ajudará na avaliação e direcionamento do atendimento médico”, comenta Juçara Serrano, diretora de Operações da Coris.

A diretora explica: “Quando se trata de uma solicitação de atendimento médico, nossa equipe gera um link e envia ao segurado para que ele acesse a chamada de vídeo com a enfermeira. Ao acessar o link, um dos passos é fazer uma imagem própria para que a tecnologia faça a leitura dos sinais vitais do segurado. Esse processo leva apenas alguns segundos e, assim que o vídeo iniciar, a enfermeira já terá acesso a esses dados”, complementa a diretora.

Com o serviço já disponível no mercado, a executiva destaca as vantagens da teletriagem. Conheça:

  • Agilidade no atendimento: com os dados coletados, os atendentes conseguem atuar com maior agilidade e precisão no momento de uma eventual emergência médica durante a viagem.
  • Atendimento personalizado: a partir do conhecimento detalhado do quadro de saúde do viajante, a Coris oferece um atendimento altamente personalizado, considerando as necessidades específicas de cada paciente.
  • Mais tranquilidade para o viajante: a teletriagem proporciona uma sensação de segurança adicional ao passageiro, garantindo que todos estarão  protegidos por uma tecnologia inovadora e uma equipe médica altamente preparada.

Além da teletriagem, a Coris também possui assistência própria, o que garante ainda mais agilidade e segurança nos processos. “Hoje, a empresa conta com 30 colaboradores na assistência e outros 15 no departamento médico e no setor de qualidade, garantindo que a assistência funcione 24h por dia, todos os dias da semana, 365 dias por ano”, enfatiza Juçara Serrano.


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