A Coris, uma das principais empresas de seguro viagem do país, participou nos dias 7 e 8 de julho da Expo Turismo Goiás, realizada no Centro de Convenções de Goiânia. Durante o evento, a empresa apresentou sua nova identidade visual para os agentes e operadores de viagens do Centro-Oeste do Brasil.

Recentemente, a Coris passou por uma transformação completa em sua marca, incluindo mudanças nas cores, fontes e elementos visuais de seu logotipo. Além disso, adotou o novo slogan “É só chamar”, que destaca seu compromisso em oferecer suporte completo durante as viagens.

“A Expo Turismo Goiás é o nosso primeiro evento após a mudança de marca. Durante o evento, apresentamos o novo posicionamento da Coris ao mercado e uma resposta positiva impressionante. e inovações da empresa no país, com foco nas necessidades e desejos dos clientes e parceiros do mercado de turismo brasileiro”, destaca Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris Brasil.

A Coris é a única empresa de seguro viagem do Brasil que possui atendimento próprio, equipe médica interna e Central de Atendimento 24 horas, com atendentes brasileiros. Isso elimina problemas com idioma e garante um atendimento ao cliente de qualidade. A empresa tem um índice de satisfação de 98% e oferece cobertura total para acidentes durante práticas esportivas, condições médicas pré-existentes, gestantes e serviços odontológicos.

Sobre a Coris

A Coris foi fundada em 1988 como um Cartão de Assistência e desde então se tornou símbolo de confiança e segurança. Atualmente, a empresa oferece serviços de Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros. Em 2010, a Coris foi adquirida pelo Grupo APRIL, uma multinacional francesa com presença global. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem foi adquirida por seus próprios diretores, que optaram por relançar a marca Coris.

Completando 35 anos de atuação em 2023, a Coris é especializada em Seguro Viagem e continua cuidando dos viajantes quando mais precisam. Por meio de sua ampla rede de provisões de assistência nacional e internacional, a empresa oferece atendimento exclusivo e de excelência, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais abrangentes do mercado.


Leia também: CORIS ANUNCIA REBRANDING E COMEMORA RESULTADOS