A EHTL Viagens segue com os roadshows pelo Brasil. Deepois de passar pelo estado de São Paulo, a operadora desembarcou em Manaus, na última semana. Ao todo, 60 agentes de viagens participaram do jantar especial, um recorde de presença nessa temporada. O restaurante escolhido foi o Pobre Juan.

Representaram a EHTL Simone Ricio, diretora de Vendas, que conduziu o evento junto com o Ednan Lemes, executivo de Vendas que atende a região. Como fornecedores que apoiam a iniciativa, estiveram presentes Movida Aluguel de Carros, Rede HPlus, Malibu Plaza e Grand Palladium Imbassaí. Na oportunidade, mais um Tuca Louro, mascote da operadora, foi sorteado a um participante.

Para Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, a receptividade superou as expectativas. “Estamos muito felizes com a adesão de agências e agentes de viagens ao nosso roadshow. Lotamos o espaço reservado e pudemos apresentar as nossas novidades e lançamentos junto aos fornecedores parceiros. O sucesso dessa edição é a prova de que estamos crescendo cada vez mais por todo o Brasil. Agradecemos aos manauaras pela receptividade””, comenta.

Essa foi a 18ª edição do evento que percorre as principais cidades brasileiras com o objetivo de fortalecer a relação com os parceiros e apresentar as novidades da operadora. O roadshow da EHTL Viagens segue em caravana pelo Brasil até novembro.

Vale dizer que atualmente a EHTL está presente em 16 localidades brasileiras: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. Hoje, a empresa conta com 140 colaboradores.