Chegando à sua 35ª edição, o Orlando Magic anunciou detalhes sobre sua próxima temporada, que ocorre entre outubro deste ano e abril de 2024. Ao total, serão 43 jogos em casa, realizados tanto em dias de semana quanto nos finais de semana. Os jogos geralmente têm início às 19h e têm duração média de 2,5 horas, proporcionando aos fãs uma emocionante experiência esportiva

Localizado a aproximadamente 25 minutos da área de International Drive e dos principais parques temáticos, o Amway Center é o epicentro das emoções do Orlando Magic. À medida que a equipe celebra 35 anos de magia e sucesso, os fãs brasileiros poderão contar até mesmo com a participação do Flamengo nas quadras.

O Orlando Magic tem mantido a posição de destaque como o número um em vendas de ingressos para grupos e turistas na NBA há oito anos consecutivos. Além disso, a equipe se destaca como a primeira em satisfação geral da experiência de jogo na NBA, além de estar entre as cinco primeiras em vendas de ingressos individuais. Na última temporada, a equipe teve a honra de receber quatro das maiores multidões da história da franquia.

A experiência com o Orlando Magic se torna ainda mais especial com a oportunidade de testemunhar os importantes nomes da NBA em ação. Além do basquete de alto nível, os fãs desfrutam de um show de luzes e vídeos antes das partidas, bem como entretenimento emocionante durante o jogo, apresentado pelas equipes de dança e pelo mascote Stuff. 

Haley Meier, diretora de Turismo do Orlando Magic, ainda destaca outro grande destaque de toda a experiência: o dinamismo e a interação entre os visitantes e os jogadores. “As crianças podem realmente descer até a quadra e dar high fives aos jogadores. Mais tarde, eles podem ficar do lado de fora do vestiário e serem os primeiros a incentivar a equipe enquanto eles entram em quadra. Essas são algumas das experiências únicas que podemos proporcionar e que agregam um valor excepcional.”

A profissional ainda complementa: “Não se trata apenas do jogo, mas de uma experiência completa. Quando treinamos agentes de viagens no Brasil, destacamos que é uma experiência completa e enriquecedora. E para grupos, temos opções únicas que permitem uma série de interações diferenciadas. Essas oportunidades não têm custo adicional, pois estamos comprometidos em oferecer essa vantagem aos grupos. Além disso, já temos operadores turísticos no Brasil que trazem grupos anualmente, pois têm a oportunidade de se apresentar antes dos jogos. Isso já está em prática no Brasil, com grupos de torcedores vivenciando momentos incríveis.”

Com uma variedade de opções de assentos disponíveis para acomodar todos os orçamentos, os ingressos acessíveis começam a partir de apenas $20 por pessoa. E para tornar a experiência completa, o Amway Center oferece diversas opções de bares e restaurantes únicos, permitindo aos fãs jantar enquanto assistem ao jogo, tudo em um só lugar. “Mesmo para grupos, mantemos preços competitivos para garantir que a experiência seja acessível a todos”, afirma a executiva. 

O Brasil para Orlando Magic 

Os fãs brasileiros têm desempenhado um papel crucial no sucesso do Orlando Magic. Com mais de 48 milhões de fãs da equipe em todo o mundo, o Brasil se destaca como o mercado internacional número 1 para o Orlando Magic. Com impressionantes 2,9 milhões de fãs no Brasil, houve um crescimento de 60% na presença de torcedores vindos do Reino Unido e do Brasil nos jogos do Magic entre 2016 e 2019.

Meier destacou o compromisso de longa data do Orlando Magic – representado no Brasil por Jane Terra – com o mercado brasileiro. “A proximidade da equipe do Orlando Magic com o mercado brasileiro é algo que valorizamos muito. Temos uma relação sólida com o Brasil há quase uma década. Visitamos o país anualmente para reforçar nossa presença e fortalecer nossos laços”, pontua. 

Em um gesto de grande apreço, a equipe viaja ao Brasil pelo menos uma vez ao ano para realizar chamadas de vendas, fortalecendo ainda mais os laços entre a equipe e seus fiéis torcedores no País. Neste segundo ano de retorno após a pandemia, o Orlando Magic está em visita aos principais parceiros de viagem no Brasil, reforçando relações sólidas e compartilhando informações emocionantes sobre a próxima temporada.

 “Sabemos o quão vitais são os relacionamentos. É impressionante ver o impacto das iniciativas, campanhas promocionais e treinamentos em nossa parceria com o Brasil. Quando os agentes estão mais familiarizados com nossos produtos, eles conseguem oferecer uma experiência de venda mais eficaz. Nossa parceria com os parceiros brasileiros é fundamental para nós. Oferecemos treinamentos virtuais e presenciais, fornecemos suporte de marketing e promoção, e estamos comprometidos em ajudá-los a vender nossos produtos de maneira eficaz.”, se orgulha. 

Edição especial

Para celebrar o 35º aniversário, algumas ações foram preparadas e investimentos foram realizados para tornar o evento ainda mais especial. “Nossa arena tem capacidade para 18.500 visitantes em cada jogo. O 35º aniversário será celebrado ao longo da temporada, com atividades em todos os jogos. Teremos uma quadra comemorativa, que será marcada com o logotipo do 35º aniversário, além de uniformes especiais. Em cada mês da temporada e em todas as noites de jogo, haverá diferentes ativações, concursos, promoções e atividades especiais. É uma celebração geral da história do Orlando Magic e do impacto que a equipe teve na cidade ao longo desses 35 anos”, detalha. 

A diretora também enfatizou que essas celebrações e atividades especiais se estendem a todas as origens e nacionalidades, incluindo os brasileiros. “Temos uma série de noites temáticas ao longo da temporada, que celebram diferentes iniciativas e causas comunitárias. Teremos noites de conscientização, como a conscientização sobre saúde mental, além da noite do orgulho e a noite do Brasil, que já mencionamos anteriormente. Além disso, celebramos a cultura de povos ameríndeos e outras culturas. Portanto, ao longo da temporada, há sempre elementos temáticos diferentes em cada noite de jogo”, se orgulha. 

A profissional ainda incentiva: “Minha maior dica é não perder a chance de assistir a um jogo do Orlando Magic. É uma experiência imperdível, com preços acessíveis e uma atmosfera emocionante. Chegue antes do início do jogo para aproveitar o show pré-jogo e a cerimônia de abertura”. 

Haley Meier aproveitou para deixar um recado ao mercado brasileiro por meio do Brasilturis Jornal. Confira!

Confira detalhes sobre a programação recém-anunciada neste link.